Revo Uninstaller

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Revo Uninstaller

Em 02 Out 2010, 16:26

"Esqueça a opção Adicionar/Remover Programas do Windows. Revo Uninstaller é muito mais eficiente e seguro."

O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Mas MJ, por que usar o Revo Uninstaller?

Seria meio ilógico baixar uma ferramenta para desinstalação de programas já que o próprio Windows possui uma. Porém, a versão contida nesse sistema operacional é extremamente fraca e possui a mera função de executar o desinstalador dos aplicativos a serem apagados. Ou seja, ele serve apenas de atalho para apagar aquilo que o desenvolvedor do programa acha conveniente.

O problema disso está na quantidade de arquivos e entradas do registro que permanecem no computador após a sua conclusão, como arquivos de configurações, de usuários, jogos salvos, pastas, etc. Outro ponto negativo é o fato de alguns programas não possuírem desinstaladores próprios. Sendo assim, se depender do "Adicionar e Remover Programas", seu computador ficará para sempre com eles.

DESINSTALAÇÃO DE VERDADE

Já com o Revo Uninstaller a história é completamente diferente. A exclusão dos arquivos se faz em três etapas: primeiro, a execução do desinstalador do programa (se houver); depois, pesquisa pelas "sobras" do programa (arquivos e entradas do registro referentes ao programa) mesmo não havendo desinstalador e, por último, relação das "sobras" encontradas para que você selecione os itens que deseja remover. Esta última etapa pode ser muito útil a você que vai reinstalar um jogo mas não quer perder os arquivos de Save Game (jogo salvo).

Imagem

Cace os programas no seu computador

Para aqueles que possuem baixo conhecimento quanto a esse tipo de tarefa, o Revo Uninstaller oferece o módulo de Caça. Quando ativado, ele exibe um pequeno ícone na sua área de trabalho no qual você deve arrastar e soltar o atalho do programa a ser banido do seu sistema. Prático não é mesmo? Essa função é extremamente importante, pois uma grande parcela dos usuários acreditam que a remoção de um atalho do Menu Iniciar, por exemplo, elimina o software por completo.

Como se não bastasse tanta eficácia, o programa traz de quebra uma série de ferramentas para você limpar o seu PC. Confira!

Imagem

O canivete suíço da limpeza:

# Limpador de Navegadores: com ela você exclui os históricos, arquivos temporários e cookies dos navegadores Internet Explorer, Firefox, Opera e Netscape.

# Limpador do MS Office: apague de vez os históricos de arquivos dos aplicativos da Microsoft Office.

# Limpador do Windows: faça uma limpeza geral nos históricos contidos nas aplicações mais usuais do Windows.

# Remoção de Evidências: exclua definitivamente os arquivos já apagados do seu computador, impossibilitando uma recuperação futura.

# Exclusão Irreversível: selecione os arquivos e pastas que você deseja remover para sempre, sem chances de recuperação posterior.

Imagem

OTIMIZE SEU PC

Além da remoção de dados, o Revo Uninstaller também oferece opções para ajudar a otimizar do sistema, bem como gerenciador de inicialização e ferramentas administrativas do Windows. Na primeira opção você define os programas que devem ser carregados juntamente com o sistema operacional, enquanto na última você possui a disposição ferramentas como desfragmentador de discos, gerenciador de serviços, informações do sistema, etc.

Imagem

Fácil uso e em português!

Todas essas ferramentas estão reunidas em uma interface muito interativa e bem apresentada. Cada uma é representada por um ícone seguido de uma legenda abaixo e, ao selecioná-las, um comentário sobre suas funções é exibido na parte inferior da janela.

O melhor de tudo é que, para tê-lo, você não precisa pagar nada! Não deixe de conferir esse utilitário, que além de remover programas por completo, vem recheado de recursos e possui suporte ao nosso idioma.

MINHA OPINIÃO

Com certeza o Revo Uninstaller é uma excelente alternativa ao "Adicionar e Remover Programas" do Windows. Muito mais robusto e eficaz, conta com diversas ferramentas para auxiliá-lo na manutenção do computador. Um dos pontos fortes está na acessibilidade oferecida aos usuários mais leigos, como por exemplo a ferramenta Módulo de Caça que desinstala um software por completo através da indicação do respectivo atalho.

Entretanto, a exclusão de entradas do registro já é uma tarefa um pouco mais complexa, exigindo de você um pouco de conhecimento sobre o assunto. Apesar de diversas legendas e informações sobre as ferramentas, tome cuidado com os pequenos erros de tradução.

Que lecal MJ! me passa o Link? plz!

Claro! está aqui! http://www.megaupload.com/?d=LKWBURNI :P

Por fim, Revo Uninstaller dá um banho de água fria na ferramenta tradicional da Microsoft. Se você quer excluir algo por completo do seu computador, esta é a ferramenta ideal!
Editado pela última vez por MJarcos em 17 Nov 2010, 20:05, em um total de 4 vezes.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Revo Uninstaller

Em 03 Out 2010, 08:13

Aí MJarcos.....valeu pelo post...muito útil....vou conferir esse programa!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Revo Uninstaller

Em 02 Dez 2010, 16:25

Ótimo programa, mais do que ser melhor do que a ferramenta de remover programas que vem padrão, é ótimo pra desinstalar aqueles programas/jogos que dão dor de cabeça na hora da remoção.
Imagem

Re: Revo Uninstaller

Em 02 Dez 2010, 20:13

Não conhecia esse programa, realmente deve ser bom,
Tomara que exclua aqueles arquivos que ficam gravados, e não pode ser excluidos manualmente, que dão uma dor de cabeça.
:? :x
Imagem

Imagem

Re: Revo Uninstaller

Em 02 Dez 2010, 22:32

Ja tinha visto falar desse programa, mais nem liguei muito!

Agora com Essa Grande informação, vejo que ele é muito Necessário!

Valew ae MJarcos!!!
ASUS P5G41T-M LX2/BR / CORE 2 DUO E7300 2.67GHZ / 4GB DDR3 1333MHZ / ATI RADEON HD5770 XFX 1GB GDDR5 / FONTE THERMALTAKE 450W REAL / HD SAMSUNG 1,5 TB / MONITOR 20" B2030N / WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Re: Revo Uninstaller

Em 04 Abr 2011, 19:57

eu tenho o Revo e agarantio
Q8200 2.33-mobo Intel ECS G31T-4gb ram-1tera-corsair 450w-EVGA GTX460 786mb

Re: Revo Uninstaller

Em 04 Abr 2011, 20:10

Testado e aprovado. Fiz uma boa limpeza aqui. Boa dica. Como diria o seu Kreyson: "Eu agarantio!"
Imagem

Re: Revo Uninstaller

Em 04 Mai 2011, 20:01

Programa mais que obrigatório no pc. uso e recomendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Each Case is A Case - Welcome to Old Los Angeles"

Re: Revo Uninstaller

Em 07 Mai 2011, 16:43

esse programa é muito bom desde que baixei ele nunca deixei de usalo, esse eu recomendo :mrgreen:

Re: Revo Uninstaller

Em 05 Jul 2011, 16:22

já uso esse programa tem uns 4 anos e aprovo!

Re: Revo Uninstaller

Em 22 Jan 2013, 15:47

Jason escreveu:já uso esse programa tem uns 4 anos e aprovo!
Realmente muito eficiente e cumpre com o que diz,
uso somente ele ou o CCleaner mas nada se compara ao Revo
Imagem

Re: Revo Uninstaller

Em 22 Jan 2013, 15:51

Eu conheço esse programa tenho ele instalado no PC e ele é mt bom msm principalmente para desinstalar programas chatos que vc tem dificuldade de desinstalar
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes