Total Video Converter!

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Total Video Converter!

Em 06 Set 2010, 15:05

Fala galera, blz?

Conversando com nosso amigo Elias, tive a idéia de postar esse conversor que é muito usado por mim: Total Vídeo Converter!


Imagem


O Que Ele Faz Aruca?


Ele converte de tudo pra tudo! Ele converte todos os tipos de áudio para todos os tipos de áudios. Quase todos os tipos de vídeos para quase todos os tipos de vídeos(tirando o hd). Quase todos os tipos de vídeos para todos os tipos de áudios e assim por diante!
Quando eu falo quase todos os tipos de formatos (tirando o formato hd) é quase todos os tipos de formatos mesmo. Não tem aquela extensão de vídeo do seu jogo favorito? Pois é, a probabilidade do Total Video Converter converter é de 70%! Legal né?



Ele É Pesado, Não É?

Que nada, é só 15 mb! :mrgreen:



Ele É Free?


Infelizmente não. Tu vais ter que comprar a licensa dele, senão quando tu for converter, no caso do vídeo, vai ficar no canto esquerdo do vídeo convertido grandão: www.totalvideoconverter.com (acho que é isso) e esse bagulho é chato!


Então Ele É Perfeito?


Infelizmente também não. As vezes ele num quer converter. Por exemplo, quero converter do arquivo .wma para o .mp3, só que ele não quer. Aí você vai ter que pegar akele arquivo .wma, converter para sei lá, o formato .acc pra depois pegar esse arquivo convertido para .acc e converter para .mp3!
Doidão! Mas fora isso ele é bacana!


Me Dá O Link Aruca?


Claro galera. Ó o link ae:


Link ===>Baixe me!



Forte Abraço Galera, E Até A Próxima!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Total Video Converter!

Em 06 Set 2010, 18:41

Vlw, SirArucard, to baixando pra ver.

Se ele fazer o que eu quero aqui te falo. blz
Imagem

Re: Total Video Converter!

Em 06 Set 2010, 23:41

Blz elias, tu testa ae e fala se tu aprova ou não! ;)
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Total Video Converter!

Em 07 Set 2010, 01:05

SirArucard, recomendo esse programa cara, converti meus filmes aqui, e os joguei no Nero Vision pra fazer os menus e tals, pra poder assistir no DVD, a qualidade da conversão ficou MUIIIITO boa, programa nota 10. ;)
Imagem

Re: Total Video Converter!

Em 07 Set 2010, 17:41

Opa, blz! Mas uma pessoa satisfeita com o Total Video Converter! :lol:

Eu o uso a um ano! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes