Filehippo

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Filehippo

Em 08 Mar 2011, 18:24

Esse é minha dica para aqueles que querem usar os softwares Gratuitos mais atuais do mercado

Imagem

O Que ele Faz?
Bem esse Software, é um buscador de atualização de programas e alguns drivers Free e/ou beta para PC

Como ele Funciona?
Ele é leve, depois de instalado quando reconhece a conexão de internet fica com um quadradinho Verde na Barra do Relógio

Imagem

Após identificado você verá as indicações dele via Browser dos aplicativos instalados no PC

Imagem


Complemento Pessoal

A minha dica pessoal é adicionar o Feed RSS do filehippo assim ficará sabendo em primeira mão o lançamento de novas versões de todos os Softwares Free e Betas no mundo todo

Endereço para download
http://www.filehippo.com/

Re: Filehippo

Em 09 Mar 2011, 19:23

mandou bem mano , vou baixar :D
grande abraço e obg pela dica
Imagem

Re: Filehippo

Em 09 Mar 2011, 20:18

Muito bom camarada, obrigado, eu precisava de um programa assim.
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch

Re: Filehippo

Em 10 Mar 2011, 23:07

Ja ta em execução aqui! *.*
Imagem
Imagem

Re: Filehippo

Em 10 Mar 2011, 23:43

Esse programa é super útil, vlw pela dica Alex.
Imagem

Re: Filehippo

Em 14 Mar 2011, 14:25

Valeu galera, sei que muitos estavam a procura de algo assim, pois por muitas vezes me via usando versões antigas de Softwares por anos, só depois de um bom tempo que via versões novas e ficava embabacado

Para quem teve PC no tempo em que não existia net sabe como é usar o mesmo software um zilhão de vezes formatar o SO, atualizar o SO e ficar puto com o SO por não rodar o Software que tu usa, Com a Internet o lance foi buscar mesmo atualizações para que se adequassem conforme as atualizações das coisas, lembro outro dia que mal instalei o Windows live 2011 deu um conflito com o Fraps 3.0.2 acho, dentro de 2 semanas saiu a atualização do Fraps e tinha resolvido o bug, agora me pergunto se não tivesse o filehippo tava até hoje excluindo arquivos de video do msn gerados pelo fraps :?

vlws


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes