Resident Evil Village - Spoiler Thread

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Resident Evil Village - Spoiler Thread

Em 22 Jan 2021, 01:52

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- - AVISO DE BIG SPOILER --------------------------------------------- -----------------------------




Já que praticamente tudo sobre Resident Evil Village vazou e provavelmente ainda mais vindo, achei que seria melhor ter tudo condensado em um tópico, onde podemos falar sobre isso livremente.

Você pode encontrar a maioria das coisas que vazaram com uma rápida pesquisa no Google. No entanto, vou responder aqui o que provavelmente vai ser as perguntas mais frequentes.

Qual é o problema com Chris:
Chris não é mau. Ele deixou a BSAA e se tornou independente. Ele está tentando encontrar e matar o vilão principal do jogo, uma mulher com habilidades de metamorfose. Chris está caçando ela há três anos, ela é extremamente perigosa e os métodos que ele usa para pega-la são algo que a BSAA nunca aprovaria. No início do jogo, a pessoa que ele atira não é Mia, é essa pessoa. Além disso, você joga toda a metade posterior do jogo como Chris.
Qual é o problema com Ethan:
Você joga como Ethan durante a primeira metade do jogo. Ele então é confrontado pelo vilão principal e seu destino é desconhecido enquanto jogamos como Chris. Você retoma o controle de Ethan para o boss final. Ele morre durante a batalha e pede a Chris para cuidar de sua filha chamada Rose.
Qual é o problema com a Mia:
O destino de Mia é muito obscuro, com informações contraditórias que fazem parecer que seu destino está vinculado a uma escolha. Ela foi capturada por Miranda antes do início do jogo, então não é ela que leva um tiro de Chris. Há uma cutscene chamada "Chris e Mia escapam de helicóptero", mas ela está totalmente ausente do final do jogo.
O principal vilão:
Ela não é Alex como a maioria das pessoas pensa. O nome dela é Miranda e ela está aparentemente conectada a Eveline e o Molde de RE7. Ela pode mudar sua aparência e se transformar em um enorme monstro moldado em forma de dragão no final do jogo.

Filha de Ethan e Mia:
O nome dela é Rose e ela é aparentemente/supostamente a reencarnação de Eveline. Miranda se disfarçou de Mia para tentar roubá-la, mas foi baleada por Chris. Mais tarde, ela foi capaz de roubá-la de Chris. A aldeia trata Rose como uma espécie de deusa.
O fim :
Chris decide se aposentar, a fim de ser capaz de criar adequadamente Rose como sua filha substituta. Há um salto enorme de tempo, entre 15 e 20 anos. É o final dos anos 2030. Rose é um adulto, Chris é um homem velho, Ela está visitando o túmulo de Ethan quando um agente estaciona nas proximidades e ela vai até ele porque eles têm um trabalho para ela. O agente a chama de brincadeira de Eveline, o que a deixa muito zangada. Ela então usa alguma arte marcial do estilo Wesker contra o agente antes de ameaçá-lo para não chamá-la assim ou ela usará uma "técnica / poder" que nem mesmo Chris conhece.

Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes