Dica para quem n pode gastar com jogo

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Dica para quem n pode gastar com jogo

Em 10 Abr 2020, 16:07

Esse tópico é para quem não pode estar gastando dinheiro para comprar 1 jogo na nossa atual situação

Galera, tem um app que paga para assistir videos. é uma rede social de videos de diversas categoria

Basta fazer os procedimentos por dia, n passa de 20 min.

Este é o Link de indicação, escreva o codigo 245413801 e vc ja inicia com algum valor.

https://m.tiktok.com/luckycat/tiktokm_f ... ity_type=2

Só estou compartilhando pq eu consegui sacar 10R$ hj, em 1 semana de uso. então fica a dica ai,.

Vlw abraço.

Re: Dica para quem n pode gastar com jogo

Em 10 Abr 2020, 20:58

Achava que o TikTok era só pra ver vídeo de adolescente desocupado, nesse caso, a rede te paga pra ver esses videos?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Dica para quem n pode gastar com jogo

Em 13 Abr 2020, 14:56

Adolfok3 escreveu:
10 Abr 2020, 20:58
Achava que o TikTok era só pra ver vídeo de adolescente desocupado, nesse caso, a rede te paga pra ver esses videos?
Sim, pelo oque eu vi os cadastros antigo nao esta entrando na opção..

E na vdd da pra ganhar mais, caso vc tenha muitos seguidores, os bonus diários vão aumentando.

Mas como base da pra tirar 1,50 por dia fazendo as tarefas que não duram + que 20 min.. Fim do mes 45R$, da pra comprar um jogo ;)..

vc consegue saber quem entra com seu codigo..

A pessoa que usou o seu código e logar durante 10 Dias seguidos fará vc receber 9R$, fora oque vc tira naturalmente por apenas usar o aplicativo. ..

Re: Dica para quem n pode gastar com jogo

Em 26 Jul 2023, 12:32

Eu poderia gastar em jogos F2P e no passado, mas nunca em um jogo do tipo gacha. Só compro em jogos que vendem itens cosméticos ou de conveniência. Minhas razões são as seguintes.

1º a relação custo-benefício costuma ser bem distante. Quero dizer, quanto custa um 11 pull em torno de 50 $? E isso só lhe dá uma chance muito pequena de conseguir o que eu quero. Sem chance.

2º Gosto do desafio, não tenho base 5*, nem TM's e ainda venço todo o conteúdo. Onde está a diversão em roflstomping cada luta em 1 turno.

3º Eu simplesmente não gosto de jogos de azar, também não me divirto com máquinas caça-níqueis, loteria etc.

Re: Dica para quem n pode gastar com jogo

Em 12 Ago 2023, 00:39

Meu lugar é chamado de golpe. Porque há muitos casos assim

Re: Dica para quem n pode gastar com jogo

Em 24 Set 2023, 14:55

Parece-me que este conselho não vai ajudar um jogador ou apenas um jogador que depende de jogos.... infelizmente...


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes