[PEDIDO] Projeto Sonic Adventure Dublado (AJUDA)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

[PEDIDO] Projeto Sonic Adventure Dublado (AJUDA)

Em 17 Dez 2018, 14:19

Olá pessoal, sou o dono de um canal chamado Estrela Sônica, e minha equipe e eu estamos criando um mod de dublagem e tradução para o Sonic Adventure DX. Eu poderia usar alguma tradução já feita e dar os créditos no mod, mas eu tenho que colocar as legendas de acordo com as falas dos dubladores. Tentei usar os programas do Sonic Retro, mas o máximo que consegui foi a tradução das histórias e dos NPCs, porém traduções de monitores, e dos tutoriais da Tikal estão impossíveis de achar, já que não entendo sobre isso, e muito menos sobre hexadecimal. Não consigo encontrar o contato do Sergio-F, uma das pessoas que já traduziram o jogo.

Caso alguém aqui puder me ajudar, será creditado no mod. É um projeto grande, pois pretendemos dublar todo o jogo, e a história do Sonic já está completa, e as outras em andamento.

Aqui tem uma prévia recente do mod que postei no canal
youtube.com/watch?v=QG_7NotdYT4

Esse aqui é um vídeo antigo de quando estávamos começando, mostrando as vozes de todos os personagens.
youtube.com/watch?v=gsT_Mb6bgCA

Re: [PEDIDO] Projeto Sonic Adventure Dublado (AJUDA)

Em 17 Dez 2018, 20:19

Movido para área correta!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] Projeto Sonic Adventure Dublado (AJUDA)

Em 19 Dez 2018, 17:56

Ninguém ainda. :/


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes