Pedido para reabrir o post de FTL: Faster Than Light

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Pedido para reabrir o post de FTL: Faster Than Light

Em 27 Mai 2018, 22:46

Olá, boa noite.

Gostaria de pedir que reabrissem o post do Pedido de FTL: FTL: Faster Than Light, o mesmo foi trancado em 18 Jan 2016, tendo como resultado a informação que o grupo Casal Bits estava trabalhando na tradução, porém já passaram 2 anos e nada foi publicado por parte deles, provavelmente abandonaram o projeto, então gostaria que reabrissem o post e se for possível começar a tradução :) .

Naquele post havia um membro que começou a tradução sozinho, e pelo que foi passado ele já havia traduzido uma boa parte do game, então seria interessante tentar se comunicar com ele e ver como está a tradução, e se possível abrir um projeto aqui e se juntar aos Heróis da Tribo Gamer kkk, para conseguir finalizar o projeto.

Acompanho a tribo a muito tempo, e sei o excelente trabalho que fazem com as traduções, realmente são grande Heróis para todos os gamers que não possuem conhecimentos em outros idiomas, vocês realmente salvam muita gente por ai :D

Então pra finalizar, agradeço a todos da Tribo Gamer, já usei inúmeras traduções e realmente me sinto muito grato a todos vocês, sei que essa tradução pode não ir pra frente, mas fazer o que, o começo é tentar.

Obrigado pela atenção!!

Re: Pedido para reabrir o post de FTL: Faster Than Light

Em 28 Mai 2018, 10:56

Tópico reaberto. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes