Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 03 Fev 2014, 20:49

Não joguei muitos games ruins até hoje, mas o pior foi, com certeza, Resident Evil ORC. Jogo chato e com uma péssima jogabilidade. Pra mim, nota 4/10. Não sei como tem gente que gostou desse negócio. Não é questão de gosto, mas sim de se contentar com pouco.
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 03 Fev 2014, 21:46

TyAgO-ExTrEmE escreveu:ArmA (TODOS)... Pior jogo q ja joguei.. nada haver a jogabilidade horrível.. .gráficos muito fracos considerando o "peso" q ele faz para o Hardware do PC. :facepalm:
Que isso cara depois que você aprende a os controles e conhece pessoas dentro do game é o melhor FPS de todos. Tenta o ArmA3 agora (mais facil, mais leve). Mas continuando, jogos ruins?
Dead Island - Repetitivo, bater em zumbis, comer chocolate e beber refri.
Lost Planet - Repetitivo também, atirar em aliens que parecem insetos pra coletar calor (WTF?), historia muito lixo também.
Dragon Age 2 - Hack'n'Slash porco que enterrou prematuramente a serie. :mas:
Qualquer Rpg Asiático - Pra começar nem são Rpgs, jogabilidade ruim, enredo horroroso, personagens ridículos.
Qualquer Fps que não tenha alguma coisa a mais pra acrescentar. :facepalm:
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 03 Fev 2014, 22:49

Vou mudar o título do tópico para Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?, pois às vezes é difícil escolher apenas um.

Beleza... além daquele que citei antes (The Hell in Vietnam), mais alguns que para mim são esquecíveis:
- Death to Spies: "espionagem na segunda guerra" parece ser algo tão ****, mas não neste game...
- Lost Planet 3: Quem gosta de jogo com história chata e gameplay repetitivo este é um ótimo jogo. Joguei nem metade e parei, coira rara de acontecer já que termino 95% dos meus jogos.
- Resident Evil 6: O pior Resident Evil que joguei na vida toda. Gráficos ruins, história mais do mesmo, jogabilidade péssima, fácil demais.
- Call of Duty Black Ops 2: O primeiro Black Ops foi muito bom, mas a esse é uma porcaria. O melhor que tem nele é a história que é interessante, mas as missões, o gameplay, gráficos e áudio são horríveis e fazem deste o pior COD que já joguei na vida. E vendeu horrores, isso é triste!

Se lembrar de mais algum adiciono depois. :joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 04 Fev 2014, 00:45

Triste mesmo foi o tempo que gastei no Ride to Hell: Retribution... pra mim o pior jogo já criado em todos os tempos! hehe :folks: :hmm:

Nota 0,1/10 (o 1 décimo eu atribuí mais por consideração eu acho, kkkk) :problemo:

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 04 Fev 2014, 15:33

League of Legends. :facepalm:
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 05 Fev 2014, 17:31

Brink. :facepalm:
Imagem
Imagem Imagem
"E eu quero é que esse canto torto, feito faca, corte a carne de vocês."

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 23 Fev 2014, 23:07

Acho que esse concorre a um dos piores da historia


Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 25 Fev 2014, 02:35

engluca escreveu:Acho que esse concorre a um dos piores da historia

Esse é tão ruim que nem arrisquei jogar. kkkkkk
Tem jogo mediano que vendo gameplays e imagens ainda dá coragem de testar, mas não é o caso desse Rambo! huahuahau
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 17 Mai 2014, 13:45

com certeza LOL .-.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 24 Mai 2014, 10:48

Resident Evil 6.

Não pela história. Eu amo a história de RE, de todos sem exceção. Adorei não ficarem presos nos zumbis lentos da época do PS1 (apesar de que dava um **** medo de fato) e a renovação pra mim foi natural até o RE5.

Re6 no meu pequeno coração de fã teve um hype GIGANTESCO!E nada do que eu esperava apareceu. A jogabilidade é UM LIXO. Os graficos (comparados ao do antecessor, não dou muita bola pra gráfico mas um sucessor ser pior que o antecessor é... tenso), os dubladores (trocaram o fucking dublador do Leon cara! Por queee?) e a maldita câmera.

Joguei todos os Resident Evil (até aquele tosquinho de GB) e esse pra mim é disparado o pior, chega a dar enjoo, é algo nojento.

Apesar de que do pouco que eu joguei, gostei da história das três campanhas principais. Mas. Nhé.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 24 Mai 2014, 10:51

Pazeto escreveu:Resident Evil 6.

Não pela história. Eu amo a história de RE, de todos sem exceção. Adorei não ficarem presos nos zumbis lentos da época do PS1 (apesar de que dava um **** medo de fato) e a renovação pra mim foi natural até o RE5.

Re6 no meu pequeno coração de fã teve um hype GIGANTESCO!E nada do que eu esperava apareceu. A jogabilidade é UM LIXO. Os graficos (comparados ao do antecessor, não dou muita bola pra gráfico mas um sucessor ser pior que o antecessor é... tenso), os dubladores (trocaram o fucking dublador do Leon cara! Por queee?) e a maldita câmera.

Joguei todos os Resident Evil (até aquele tosquinho de GB) e esse pra mim é disparado o pior, chega a dar enjoo, é algo nojento.

Apesar de que do pouco que eu joguei, gostei da história das três campanhas principais. Mas. Nhé.
Vc pelo menos não zerou, e eu que não gostei do jogo e mesmo assim zerei. Depois falo que não gostei do jogo e o povo me chama de hipócrita. lol
Mas é o pior RE que joguei na vida. Longe do RE5 e do RE4 e ainda mais longe dos antigos em quesito qualidade!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 24 Mai 2014, 10:55

Marlon018 escreveu: Vc pelo menos não zerou, e eu que não gostei do jogo e mesmo assim zerei. Depois falo que não gostei do jogo e o povo me chama de hipócrita. lol
Mas é o pior RE que joguei na vida. Longe do RE5 e do RE4 e ainda mais longe dos antigos em quesito qualidade!
Não zerei por falta de estômago. Até hoje me cobro pra fechar essa joça para ao menos saber da história do jogo, mas sempre que pego pra jogar é um desgosto tão grande que não consigo passar da 1ª parte.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 24 Mai 2014, 11:15

Rome Total War (Jogo até bom em esquema de combate , mas não curti os turno e fora que não tem hístoria começei modo campanha ridiculo ... é meio sem noção cheguei a excluir e depois reinstalei pra tentar dar uma oportunidade ... posha não gostei muito chato kkkk ).

Outro é o Rambo (preciso nem comentar!)
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 25 Mai 2014, 02:42

Me decepcionei muito com FEAR esperava um jogo de terror com tiro e vi que não passava de um jogo de tiros com um outro fantasma falando algo,mas mesmo fui jogando pois gostava da troca de tiros,mas dai começaram a aparecer uma arma com tiro roxo e robos,me irritei e larguei de mão.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 25 Mai 2014, 14:22

vitor-santos escreveu:Me decepcionei muito com FEAR esperava um jogo de terror com tiro e vi que não passava de um jogo de tiros com um outro fantasma falando algo,mas mesmo fui jogando pois gostava da troca de tiros,mas dai começaram a aparecer uma arma com tiro roxo e robos,me irritei e larguei de mão.
Qual dos FEAR? O primeiro? Aquele é um clásssico! Até o segundo é bom, só o terceiro que é marromeno. Obs.: é minha opinião só, rsrs.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes