Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 30 Abr 2014, 16:37

Pessoal do staff da Tribo Gamer.Não sei se esta sugestão já foi dada aqui e se eu estiver repetindo me desculpem.Eu já acompanho este site a algum tempo infelizmente e ultimante tenho entrado aqui cada vez menos.Tenho notado que o site está cada vez mais poluido com propagandas pop up e janelas que abrem sozinhas, além abrir o google play quando se acessa através de dispositivos Android.Sei que vocês precisam do dinheiro das propagandas para manter o site no ar, mas ao mesmo tempo, esta quantidade de propagandas invasivas pode ser tornar uma faca de dois gumes, pois afasta os usuários do site. Eu não me importo nem um pouco com banners e o adwords, mas as janelas pop up praticamente impossibilitam uma navegação decente.Outra reclamação que eu tenho é quanto ao layout do site, seria uma boa se criassem uma versão mobile, pois cada vez mais as pessoas acessam a internet através do celular e este site é muito ruim em uma tela pequena.
PC meia boca: Phenox II X4 B55; 8GB(4x2) Corsair XMS3 1600Mhz Dual Chanel;Fonte OCZ 400sxs2; Mobo:Gigabyte GA880 GM UD2H;GTX 650 TI 2GB Zotac; HD 500Gb Seagate Barracuda; Monitor:Philips 21' Full HD.Gabinete TT V3 Black.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 30 Abr 2014, 16:39

Ukthena escreveu:Pessoal do staff da Tribo Gamer.Não sei se esta sugestão já foi dada aqui e se eu estiver repetindo me desculpem.Eu já acompanho este site a algum tempo infelizmente e ultimante tenho entrado aqui cada vez menos.Tenho notado que o site está cada vez mais poluido com propagandas pop up e janelas que abrem sozinhas, além abrir o google play quando se acessa através de dispositivos Android.Sei que vocês precisam do dinheiro das propagandas para manter o site no ar, mas ao mesmo tempo, esta quantidade de propagandas invasivas pode ser tornar uma faca de dois gumes, pois afasta os usuários do site. Eu não me importo nem um pouco com banners e o adwords, mas as janelas pop up praticamente impossibilitam uma navegação decente.Outra reclamação que eu tenho é quanto ao layout do site, seria uma boa se criassem uma versão mobile, pois cada vez mais as pessoas acessam a internet através do celular e este site é muito ruim em uma tela pequena.
Instala Adblock Plus no seu navegador, e seja feliz. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Mai 2014, 14:46

Não sei se é o lugar certo, mas os comentários estão bugados. Não consigo mais postar certas imagens, não importa se uso [url], Imagem
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Mai 2014, 15:10

Sua imagem apareceu normalmente.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Mai 2014, 15:51

squallzell8 escreveu:Sua imagem apareceu normalmente.
No fórum, porque nos comentários o link é cortado, tornando impossível a exibição da imagem. Teste em alguma news e você vai entender o que eu digo.
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Mai 2014, 17:56

O Mestre Metralha resolveu tira, porque estava causando bastante "problemas", agora digamos que as News estão mais "limpas". :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Mai 2014, 18:03

Henry Master escreveu:O Mestre Metralha resolveu tira, porque estava causando bastante "problemas", agora digamos que as News estão mais "limpas". :haha:
Quer dizer que agora não tem mais como colocar imagens nos comentários das notícias? Nem era tanta gente que colocava...
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Mai 2014, 18:04

Pallas escreveu:Quer dizer que agora não tem mais como colocar imagens nos comentários das notícias? Nem era tanta gente que colocava...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 07 Mai 2014, 09:45

Olá!

Minha sugestão é um pouco fora do que o site condiz mas seria muito bom e auxiliaria a muitos...

Seria possível que houvesse uma equipe (e eu me disponibilizo a isto) para verificar e tentar colocar as traduções dos games de PC nos games dos consoles? No Xbox 360 com RGH isso já tem muitos exemplos de que vem dando certo, haja vista as traduções de Skyrin...

Seria de muita valia para os donos de consoles poderem jogar seus games favoritos em nossa linguagem.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 07 Mai 2014, 12:43

juniorghr escreveu:Olá!

Minha sugestão é um pouco fora do que o site condiz mas seria muito bom e auxiliaria a muitos...

Seria possível que houvesse uma equipe (e eu me disponibilizo a isto) para verificar e tentar colocar as traduções dos games de PC nos games dos consoles? No Xbox 360 com RGH isso já tem muitos exemplos de que vem dando certo, haja vista as traduções de Skyrin...

Seria de muita valia para os donos de consoles poderem jogar seus games favoritos em nossa linguagem.
Amigo, para aplicar uma tradução em um jogo de Consoles, seja no XBOX ou PS, teríamos que COPIAR o conteúdo do DVD Físico para o PC, fazer alteração nos arquivos e GRAVAR novamente numa mídia virgem... isso seria nada mais, nada menos que PIRATARIA, já que teríamos o jogo ORIGINAL na versão inglês e a versão "Pirata" na versão Português.

E como já é de conhecimento de todos, a TR não apoia a pirataria, já q a visão do site é incentivar a jogatina em PT-BR mas sem infringir as leis, muito menos "atrapalhar" os desenvolvedores de games, tendo em mente que eles poderiam até denunciar a TR por esse feito.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Mai 2014, 10:27

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
juniorghr escreveu:Olá!

Minha sugestão é um pouco fora do que o site condiz mas seria muito bom e auxiliaria a muitos...

Seria possível que houvesse uma equipe (e eu me disponibilizo a isto) para verificar e tentar colocar as traduções dos games de PC nos games dos consoles? No Xbox 360 com RGH isso já tem muitos exemplos de que vem dando certo, haja vista as traduções de Skyrin...

Seria de muita valia para os donos de consoles poderem jogar seus games favoritos em nossa linguagem.
Amigo, para aplicar uma tradução em um jogo de Consoles, seja no XBOX ou PS, teríamos que COPIAR o conteúdo do DVD Físico para o PC, fazer alteração nos arquivos e GRAVAR novamente numa mídia virgem... isso seria nada mais, nada menos que PIRATARIA, já que teríamos o jogo ORIGINAL na versão inglês e a versão "Pirata" na versão Português.

E como já é de conhecimento de todos, a TR não apoia a pirataria, já q a visão do site é incentivar a jogatina em PT-BR mas sem infringir as leis, muito menos "atrapalhar" os desenvolvedores de games, tendo em mente que eles poderiam até denunciar a TR por esse feito.
Ok, obrigado por me responder em tão pouco tempo...

Mas queria deixar somente minha opinião sobre esse assunto...

1º No que diz respeito a COPIAR o DVD físico para o PC e regravá-lo, creio que realmente não é pirataria desde que o dono da mídia não use desde BACKUP para obter lucro de qualquer natureza, enfim se alguém compra um jogo nada mais justo do que ele poder ter um backup de seu game.

2º Alterar os arquivos dos jogos tanto dos títulos para consoles quanto dos títulos para pc, resultaria, como vc disse em obter uma cópia do jogo "pirata", somente se obtivesse lucro com isso - repito - e as traduções para consoles disponibilizadas ao público seriam como as de PC hoje em dia disponibilizadas, ou seja, nem todas são oficiais e o usuário as utiliza sabendo dos seus direitos e deveres.

Não creio que traduções para consoles sejam tão complicadas no olhar LEGAL a ponto de o TR ser denunciado por isso, tanto é que se for ver à risca, só a alteração dos arquivos originais do jogo do PC em si já é passivel de ser dito que foi violado vez que os arquivos traduzidos em muitas vezes necessitam de programas de terceiros para serem visualizados/abertos, mas tal discussão tem seus céticos e em nada resultaria se não partisse da TG a vontade de querer que a filosofia da jogatina em PT-BR se espandisse para os consoles...

Em vários locais na internet vejo que tem pessoas empenhadas e dispostas a traduzir jogos de console para o nosso idioma e a eles agradeço aqui muito desde já.

Deixo aqui minha opinião e agradeço a atenção e muito obrigado.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Mai 2014, 12:18

juniorghr escreveu:Ok, obrigado por me responder em tão pouco tempo...

Mas queria deixar somente minha opinião sobre esse assunto...

1º No que diz respeito a COPIAR o DVD físico para o PC e regravá-lo, creio que realmente não é pirataria desde que o dono da mídia não use desde BACKUP para obter lucro de qualquer natureza, enfim se alguém compra um jogo nada mais justo do que ele poder ter um backup de seu game.

2º Alterar os arquivos dos jogos tanto dos títulos para consoles quanto dos títulos para pc, resultaria, como vc disse em obter uma cópia do jogo "pirata", somente se obtivesse lucro com isso - repito - e as traduções para consoles disponibilizadas ao público seriam como as de PC hoje em dia disponibilizadas, ou seja, nem todas são oficiais e o usuário as utiliza sabendo dos seus direitos e deveres.

Não creio que traduções para consoles sejam tão complicadas no olhar LEGAL a ponto de o TR ser denunciado por isso, tanto é que se for ver à risca, só a alteração dos arquivos originais do jogo do PC em si já é passivel de ser dito que foi violado vez que os arquivos traduzidos em muitas vezes necessitam de programas de terceiros para serem visualizados/abertos, mas tal discussão tem seus céticos e em nada resultaria se não partisse da TG a vontade de querer que a filosofia da jogatina em PT-BR se espandisse para os consoles...

Em vários locais na internet vejo que tem pessoas empenhadas e dispostas a traduzir jogos de console para o nosso idioma e a eles agradeço aqui muito desde já.

Deixo aqui minha opinião e agradeço a atenção e muito obrigado.
Amigo, apartir do momento em que vc RE-GRAVA os arquivos de um jogo de console já consta para a XBOX Live ou para PSN que o jogo NÃO É ORIGINAL... E se no caso o Console for TRAVADO/BLOQUEADO, ele não aceitará a mídia (cópia) q vc estará inserindo no leitor.

Já pegou um Filme de locadora e tentou copiar ? Ao tentar fazer isso ele é TRAVADO/BLOQUEADO contra cópia, ta certo q existem maneiras de copiar... mas nos jogos de consoles ORIGINAIS como de PCs é basicamente a mesma coisa....

Por exemplo no PC, se eu tenho o PES 2014 original, eu instalo no PC, para eu poder ABRIR o jogo eu preciso colocar o DVD no leitor do PC e depois q abrir o jogo eu posso retirar... se eu fazer uma cópia desse DVD original e gravar numa midia virgem, ao tentar fazer isso não terei o mesmo resultado, o jogo continuará pedindo q eu insere o DVD original do jogo para rodar... a mesma coisa é no console, sabe pq ? Pq nas mídias originais existem criptografias que não é possível copiar e manter sistematicamente o jogo original...

Eu entendo seu ponto de vista de q, se o usuário não utilizar esse feito para VENDER não seria pirataria.... mas para à XBOX Live ou para a PSN não é assim q eles pensam.

Eu discordo com vc no ponto q disse que alterar os arquivos de PC tbm é contra lei. Visto que os arquivos de textos do jogo não seja incluso no EXECUTÁVEL do jogo (Principal arquivo para reprodução dos demais), a TR pode sim fazer as alterações, já q no PC não há a necessidade de GRAVAR novamente numa midia para rodar o jogo, já q o mesmo estará instalado no PC (Que não é o caso dos consoles). Para q um jogo de PC se torne pirata, é quando faz a alteração no EXE do jogo (Que no caso são os Cr4ck's). Um jogo de PC em mídia física, ao tentar rodá-lo ele pedirá o DVD original para jogar... numa versão Steam, ele autenticará o jogo na conta em q foi comprado toda vez q for rodar, a mesma coisa no Origin, então não tem oq explicar, a Origin, a Steam e também o DVD Físico original, só contará q o jogo de PC é pirata se por sua vez for alterado o EXE do jogo. Já em console, apenas REGRAVANDO o DVD original, se tornará um jogo pirata.

A equipe Staff da TR já pensaram diversas vezes na possibilidade de converter as traduções para as versões de consoles, como não viram nenhuma forma de q fosse possível isso eles não falam mais sobre o assunto, e se alguém abre um tópico sobre esse assunto, simplesmente dizem q a TR não faz tradução para consoles, e fecham o tópico, ou seja, não tem mais conversas sobre esse assunto q já foi dito em anos anteriores.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Mai 2014, 21:45

Adicionando ao que o TyAgO-ExTrEmE falou, mesmo que as mídias a princípio sejam convertidas e usadas sem a finalidade de lucro pela comunidade, cedo ou tarde alguma pessoa má intencionada vai ter a brilhante ideia de gravar esses DVDs modificados com a tradução da Tribo Gamer e vendê-los em camelódromos, no Mercado Livre, etc. Se isso acontecer, vai acabar pegando mal pra Tribo Gamer pois os arquivos que ela modificou vão estar inclusos em uma mídia pirata gravada com intenção de venda a terceiros, e não de uso pessoal. E vale lembrar que as que as traduções da TR são totalmente gratuitas.

Além disso, acredito que só o fato do site modificar uma imagem ISO com a tradução já implicaria em pirataria, pois a Tribo Gamer teria que disponibilizar a imagem modificada para download, ou seja, o jogo completo estaria sendo veiculado ilegalmente pela Tribo Gamer, ao contrário das traduções para jogos de PC que funcionam como "mods" e exigem apenas o download de pequenos instaladores que contém arquivos da tradução.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Mai 2014, 22:29

Só finalizando. Alguém consegue rodar mídia gravada em console travado? Então o pessoal acima já disse tudo.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 23 Jun 2014, 03:05

Gostaria de fazer uma sugestão, não sei se já foi sugerido antes, mas...
Bom, na área de Pedido de Traduções notei que muitos membros, principalmente não-tradutores, apoiam os tópicos, mas acho que deveria existir um registro para os tradutores que apoiam, para assim ter uma ideia do quão forte é ou não o interesse de traduzir aquele jogo.

É claro que o tradutor firmaria um compromisso para com aquele projeto, pois não adianta apoiar, e quando o projeto for aberto, você não dar bola.
Um jeito simples de registrar isso seria delegar um moderador para ficar de olho nos tópicos de pedidos recém-abertos, assim, ele registraria em seu primeiro comentário e atualizaria ao decorrer do interesse dos tradutores para aquele pedido em questão.

Não sei se fui claro, normalmente fico parasitando na madruga e às vezes me enrolo nas palavras. Enfim, se houvesse esse cuidado para com os pedidos, seria de grande valia para a organização da área em questão. :D


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes