Opa Mto Obrigado 1NS4N31NS4N3 escreveu:Parabéns aos novos tradutores, sejam bem vindos
TRADUTORES PROMOVIDOS!
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS! |
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Usuária reintegrada ao grupo de tradutores!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss |
|||
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Aeeew obrigada galera! E vamo q vamo!
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabéns pela promoção, que venha novos tradutores para TR.
"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente." Traduções
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabéns para esses guerreiros que conseguiram subir mais um nível rumo à Tradutor Master. Candidatos que foram aprovados nos testes
Promovidos a Tradutor Iniciado
Promovido a Tradutor Junior
Promovido a Tradutor
Promovidos a Tradutor Expert
Promovido a Tradutor Elite
|
|||||||||||
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!parabéns ao pessoal, a comunidade gamer agradece os esforços e dedicação =)
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Opaa
Obrigado pela promoção Quando loguei hoje, vi a cor do meu nome já estranhei kkkkkk' Pensei que tinha voltado para Tradutor Júnior Brincadeiras a parte, vllw Comunidade Abraços SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabéns ao pessoal que foi promovido, vocês são feras demais.
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Como se tornar um tradutor? Pra ajudar o pessoal e tals? So arranjar um grupo de amigos, traduzir algo e postar? Ou tem algo a mais ?
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Nada disso man... É mais simples que vc imagina... Esse tópico é um ótimo pontapé inicial: viewtopic.php?f=79&t=25869 Dá uma conferida para mais informações. ◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabéns a todos pelo empenho em regionalizar os jogos para nosso idioma. Alguns trabalhosos e outros com rápida execução da tradução, mas todos com qualidade e cuidado no serviço. Obrigado mesmo! Espero ajudar algum dia.
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!O que houve com minha conta? não sou mais tradutor?
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Vários tradutores perderam o cargo por inatividade, pode ter sido o seu caso. Você traduziu alguma coisa nos últimos 3 meses? |
|
Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”