TRADUTORES PROMOVIDOS!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 22 Ago 2012, 14:05

Parabéns Delutto pela promoção :freddy:
Imagem

Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 22 Ago 2012, 21:14

Aee parabéns Delluto. \o/

Mas eu vim aqui na verdade foi pra dizer QUE EU FUI PROMOVIDO A TRADUTOR JÚNIOR TBM, BARALHO :freddy: :bwahaha: :fap: :cuti: . Hoje é tudo por minha conta. Bora festejá.
E gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai e todos meus familiares por tudo. Por sempre me apoiarem nas minhas decisões e por todo o carinho. Bjo. :facepalm: :tenso: :mother:

Não, tô zuando. Agora é serio mesmo. Queria agradecer de verdade o pessoal aí pelo reconhecimento.
Pra quem veio pra TRibo só pra pegar traduções :o , começar a judar tbm e ter sua pequena ajuda reconhecida me deixou muito feliz mesmo.

E agora é rumo ao MASTER. :challenge: :freddy:

Bom era só isso mesmo. Vou voltar a traduzir meu arquivo ali, antes que briguem comigo. :okay: :D
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 22 Ago 2012, 21:34

ItalloIgor escreveu:Aee parabéns Delluto. \o/

Mas eu vim aqui na verdade foi pra dizer QUE EU FUI PROMOVIDO A TRADUTOR JÚNIOR TBM, BARALHO :freddy: :bwahaha: :fap: :cuti: . Hoje é tudo por minha conta. Bora festejá.
E gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai e todos meus familiares por tudo. Por sempre me apoiarem nas minhas decisões e por todo o carinho. Bjo. :facepalm: :tenso: :mother:

Não, tô zuando. Agora é serio mesmo. Queria agradecer de verdade o pessoal aí pelo reconhecimento.
Pra quem veio pra TRibo só pra pegar traduções :o , começar a judar tbm e ter sua pequena ajuda reconhecida me deixou muito feliz mesmo.

E agora é rumo ao MASTER. :challenge: :freddy:

Bom era só isso mesmo. Vou voltar a traduzir meu arquivo ali, antes que briguem comigo. :okay: :D
Que bom cara, parabéns, manda um abraço pro seu pai e sua mãe ai :joia:.
Quero ver você de Master com os 80 arquivos nota 10 viu? :joia:
Parabéns!
Imagem

Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 24 Ago 2012, 09:38

ItalloIgor escreveu:Aee parabéns Delluto. \o/

Mas eu vim aqui na verdade foi pra dizer QUE EU FUI PROMOVIDO A TRADUTOR JÚNIOR TBM, BARALHO :freddy: :bwahaha: :fap: :cuti: . Hoje é tudo por minha conta. Bora festejá.
E gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai e todos meus familiares por tudo. Por sempre me apoiarem nas minhas decisões e por todo o carinho. Bjo. :facepalm: :tenso: :mother:

Não, tô zuando. Agora é serio mesmo. Queria agradecer de verdade o pessoal aí pelo reconhecimento.
Pra quem veio pra TRibo só pra pegar traduções :o , começar a judar tbm e ter sua pequena ajuda reconhecida me deixou muito feliz mesmo.

E agora é rumo ao MASTER. :challenge: :freddy:

Bom era só isso mesmo. Vou voltar a traduzir meu arquivo ali, antes que briguem comigo. :okay: :D
É man, parabéns véio! Tu ficou Azulzinho cara!

Ah aproveitando eu também quero mandar um abraço pro seus pais aí, e diz pra sua mãe

Vamos rumo ao MASTER man!
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 26 Ago 2012, 21:32

Vim aqui para dizer que fui promovido a Tradutor Júnior :freddy:
Queria agradecer a todos pelo reconhecimento, e é isso ai, agora rumo a Tradutor Master
:D
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 26 Ago 2012, 22:50

Robson P escreveu:Vim aqui para dizer que fui promovido a Tradutor Júnior :freddy:
Queria agradecer a todos pelo reconhecimento, e é isso ai, agora rumo a Tradutor Master
:D
Parabens Robson P e bem vindo a equipe azulzinha. :lindo: :hihi: :seferrou: :lol2: kkkkkkk
E é rumo ao Master. :freddy: :challenge:
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 27 Ago 2012, 05:47

Faz tempo que participo de traduções aqui e ainda não fui promovido vai enteder ne... :folks:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 27 Ago 2012, 09:44

Rodrigopanta escreveu:Faz tempo que participo de traduções aqui e ainda não fui promovido vai enteder ne... :folks:
Depende da forma que você participa. Traduzi um ou dois files não promove ninguém.
Imagem
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 27 Ago 2012, 16:42

LeoTR escreveu:
Rodrigopanta escreveu:Faz tempo que participo de traduções aqui e ainda não fui promovido vai enteder ne... :folks:
Depende da forma que você participa. Traduzi um ou dois files não promove ninguém.
Traduzi 40% so em The walking dead ep.1......
mais tudo bem não vou morrer por isso so achei que deveria ganhar essa pormoção e vou continuar a traduzir porque eu gosto :joia:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 27 Ago 2012, 22:07

Rodrigopanta escreveu:
LeoTR escreveu:
Rodrigopanta escreveu:Faz tempo que participo de traduções aqui e ainda não fui promovido vai enteder ne... :folks:
Depende da forma que você participa. Traduzi um ou dois files não promove ninguém.
Traduzi 40% so em The walking dead ep.1......
mais tudo bem não vou morrer por isso so achei que deveria ganhar essa pormoção e vou continuar a traduzir porque eu gosto :joia:
Cara você deveria se candidatar a tradutor antes, lá na mesma área (Como se Tornar um Tradutor Oficial?) está especificando, quantas traduções você faz pra avançar de nível nessa "carreira"

Abraço.
Imagem
Fanbar:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i497.photobucket.com/albums/rr336/jeanrag500/DeathStroker_fanbar_zps5db2bfe5.png
Traduções:
Traduzido:
- The Walking Dead: The Game - Starved for help .Ep02
- Mass Effect 2
- Prototype 2

Traduzindo:

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 31 Ago 2012, 16:13

Rodrigopanta escreveu:Faz tempo que participo de traduções aqui e ainda não fui promovido vai enteder ne... :folks:
Aí brother, usuário só serão promovidos a qualquer das categorias de tradutor, se primeiro passar no teste para Tradutor.
Se você traduziu 40% de um projeto, parabéns pela ajuda, mas você fez como voluntário. Agora, se você se candidatar, traduzir os 3 arquivos e passar, eu acredito que passe! Aí sim, você será promovido a Candidato a Tradutor, e a partir daí começa sua corrida rumo a Tradutor Master!
Espero ter esclarecido como funciona o sistema de promoção!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 31 Ago 2012, 17:33

Parabéns ae pessoal.. vocês fazem um excelente trabalho que merece ser reconhecido. Aos poucos a Tribo Gamer vai conquistando um espaço de respeito.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 03 Set 2012, 16:56

ótimo trabalho à todos merecem meu respeito!!!

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 06 Set 2012, 20:05

Parabens a todos, vcs merecem :joia:

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 06 Set 2012, 20:20

Ednaldo Trajano escreveu:
Rodrigopanta escreveu:Faz tempo que participo de traduções aqui e ainda não fui promovido vai enteder ne... :folks:
Aí brother, usuário só serão promovidos a qualquer das categorias de tradutor, se primeiro passar no teste para Tradutor.
Se você traduziu 40% de um projeto, parabéns pela ajuda, mas você fez como voluntário. Agora, se você se candidatar, traduzir os 3 arquivos e passar, eu acredito que passe! Aí sim, você será promovido a Candidato a Tradutor, e a partir daí começa sua corrida rumo a Tradutor Master!
Espero ter esclarecido como funciona o sistema de promoção!
Engraçado em você dizer isso porque eu me candidatei e ate hooje ninguem entrou em contato comigo eu que tive que entrar em contato para me responderem e ainda mesmo assim eu estou traduzindo.. enclusive estou participando de the walking dead ep. 3.. so acho sacanagem uma pessoa que participar de traduções não ser promovida ao cargo mais baixo... enquanto outras traduz 1 ou 2 arquivos que vocês envia e ja é promovido a candidato a tradutor... :facepalm:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes