TRADUTORES PROMOVIDOS!
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!O Ecthelion deletou a conta? Não consigo enviar mensagem para ele, da usuário não existente.
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Tente novamente!!! Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss |
|
Mensagens: 1 Registrado em: 18 Out 2016, 15:07 Website: http://sinearacruzempregos.com.br/ |
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Queria me tornar tradutor.
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!olá quando abre de novo inscrição para se tornar tradutor aqui no site?
desde já agradeço!! Att. Rômulo. |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Eu recebi uma medalha no meu perfil, eu fui promovido ?
Guie-se na Luz Guardião !
|
|
Mensagens: 725 Registrado em: 04 Dez 2011, 13:05 Website: https://www.CentralDeTraducoes.net.br Localização: São Paulo - SP Facebook: CentralDeTraducoesBR Twitter: CdTraducoes YouTube: ExTyago |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Salve salve galera... estou retornando à TG, depois de vários meses super ocupado com outras atividades no meu dia a dia, acho que agora consigo usar um pouco do meu tempo livre para voltar a contribuir com as traduções...
Podem me dizer como anda vossas traduções? Parece que faz tempo que nenhum soldado é promovido.. ;/ TRADUÇÕES |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabéns Pela equipe de Staff.
E Parabéns pelo Excelente Site. Agradeço Todos Vcs pelos seus Trabalhos, principalmente com as Traduções. |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!como acontece a promoção dos soldados da tribo ?
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!
Os testes estão indisponíveis no momento mas, você pode ser promovido ajudando em alguns projetos abertos no site (ex. Dragons Dogma, Pillars). |
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Boa noite. Gostaria de saber como que faço pra começar a traduzir.
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Bom dia, pessoal!
Peço licença aqui para pedir a ajuda dos tradutores mais experientes dessa comunidade. Estamos precisando de pessoas com esse perfil para atuar no papel de revisor dos arquivos entregues pelos tradutores no projeto de tradução do The Last Remnant. Os textos são bem elaborados, nem um pouco triviais. Excelente oportunidade de aprendizagem e aprimoramento. Obrigado! cfarl |
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabens a todos
|
Mensagens: 2 Registrado em: 26 Abr 2018, 19:31 YouTube: zKPLAYS |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Bacana a iniciativa!
|
Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”