TRADUTORES PROMOVIDOS!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 09 Set 2012, 09:14

Eu queria muito que fosse lançada a tradução do The Amazing Spider-man.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 03 Out 2012, 15:24

Parabéns a todos da TG pelos trabalhos de tradução. as vezes as traduções possuem alguns errinhos gramaticais, mas nada que apague a ótima iniciativa de manter sempre a maior quantidade possível de jogos traduzidos.

Eu entendo e falo inglês o suficiente pra "Me virar nos 30" se é que me entendem rsrs. Por isso eu realmente gostaria de participar das traduções dos episódios 4 e 5 do The Walking Dead. pq me amarro demais nesse jogo e se fosse possível contribuir com a tradução dele seria ainda mais gratificante!

No mais espero que o site não perca a essência, exemplos próximos por aí n faltam... e que vcs continuem sempre em frente! VLW!!
_--*(PC Power Rulez)*--_

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 04 Out 2012, 00:07

Tava olhando esses dias os projetos e levei um susto pq em um deles eu vi meu nome entre os tradutores sendo que nunca participei da tradução
:ferrou: :ferrou: :problemo: :problemo: :serious: :kidding: :mallandro: :notsure: :ohgod: :hmm:

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 16 Out 2012, 17:31

Alguem pode me explicar como ser um candidato a tradutor?
BlueIce ^^!

Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 16 Out 2012, 17:32

diegodiegui escreveu:Tava olhando esses dias os projetos e levei um susto pq em um deles eu vi meu nome entre os tradutores sendo que nunca participei da tradução
:ferrou: :ferrou: :problemo: :problemo: :serious: :kidding: :mallandro: :notsure: :ohgod: :hmm:
O.o Nossa
BlueIce ^^!

Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 23 Out 2012, 18:53

BlueIce escreveu:Alguem pode me explicar como ser um candidato a tradutor?
Opa amigo, leia este tópico AQUI. Você tem apenas que criar um tópico nesse mesmo lugar seguindo essas regras citadas na postagem.
E aguarde até eles te responderem. Eu estou aguardando ainda..
Boa sorte, espero ter ajudado.
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 23 Out 2012, 21:45

eu também, queria ser tradutor, tem como me encaixar tribo gamer

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 23 Out 2012, 21:53

diegodiegui escreveu:Tava olhando esses dias os projetos e levei um susto pq em um deles eu vi meu nome entre os tradutores sendo que nunca participei da tradução
:ferrou: :ferrou: :problemo: :problemo: :serious: :kidding: :mallandro: :notsure: :ohgod: :hmm:
Nao participou mas fez o pedido para participar ou não ? :notsure: :mesa: :chan: :facepalm:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 23 Out 2012, 22:02

diegodiegui escreveu:Tava olhando esses dias os projetos e levei um susto pq em um deles eu vi meu nome entre os tradutores sendo que nunca participei da tradução
:ferrou: :ferrou: :problemo: :problemo: :serious: :kidding: :mallandro: :notsure: :ohgod: :hmm:


Opa, foi até bom voce ter falado manin! Mas não se preocupe OK? Vou falar com o ADM do projeto para tirar seu nome de lá, já que vc não participou.
Fique tranquilo e obrigado por avisar :mao:

:seferrou: :troll: :seferrou:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 24 Out 2012, 10:34

Recebi minha prmoção :folks:
Agora :gtfo:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 24 Out 2012, 10:55

Parabens!! Continue se esforçando!
Abração..

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 25 Out 2012, 19:07

:fuckyeah:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 27 Out 2012, 16:21

bando de filha da **** ese site de ***** nao dradus nada ......

Prototype 2

Em 09 Nov 2012, 11:51

lanca a traducao do prototype 2 ,to so esperando para jogar c possivel claro vlw vcs sao fodas

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 09 Nov 2012, 12:17

icaroos escreveu:lanca a traducao do prototype 2 ,to so esperando para jogar c possivel claro vlw vcs sao fodas
Cara parem com isso de cobranças :facepalm: tudo bem que estão impacientes para ela sair até eu estou , mas quando estiver pronta com qualidade ela sairá , agora não é com cobranças ou algo do género que a mesma irá sair mais depressa entendam isso de uma vez por todas :poker: pareceis virus a afetar todos os topicos :facepalm: enfim tenham calma galera deixem de ser assim pf :joia:

Quanto ao assunto deste topico quero agradeçer a minha promoção nunca cheguei a reparar acho neste topico só agora :derpina: kkk :fuuu: e dar os parabens a toda a galera que faz parte da tribo e conseguiu suas promoções graças aos seus excelentes trabalhos :mother: :fuckyeah: :joia: abraços galera :chucknorris: :bottini:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes