Pois reconhecemos, que sem vocês, não existiria Traduções. Por isso parabéns, Tradutores.
Agradecemos desde já a participação de todos!
Atenciosamente,
A Administração!
Mensagens: 816 Registrado em: 13 Jun 2010, 02:12 Website: http://www.tribogamer.com Localização: Alagoas - Brasil |
TRADUTORES PROMOVIDOS!É isso aí pessoal, estamos dando início a uma jornada que, acreditamos, ser uma forma de prestigiar vocês, Tradutores, promovendo e adicionando uma medalha representando o carinho e agradecimento da nossa comunidade pela a ajuda que vocês têm doado a todos nós.
Pois reconhecemos, que sem vocês, não existiria Traduções. Por isso parabéns, Tradutores. Esse post será constantemente atualizado com os nomes de todos os Tradutores que cheguem a ser promovido a qualquer Nível da categoria de Tradutores. Agradecemos desde já a participação de todos! Atenciosamente, A Administração! MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected] |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Opa, venho aqui agradecer a todos vocês tradutores que fazem essa comunidade ser unida, e faz com que sempre temos traduções esporadicamente.
E tudo o que a tr é hoje naum seria nada senão fosse por todos vocês tradutores, tanto os antigos quanto os novatos que estão chegando nessa casa. Nessa jornada de quase 2 anos passou muitos tradutores ótimos, e que até hoje a maioria está nele. Obrigado mesmo, e desejo a vocês muita felicidade em suas vidas pessoais, e conto com vocês para fazer dessa comunidade a maior comunidade gamer. Abraços |
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Sem vocês tradutores a tribo não seria o que ela é hoje.
Deixo aqui meu muito obrigado a todos vocês, e espero contar com vocês para muitas outras traduções. "Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi |
|
Mensagens: 40 Registrado em: 23 Jan 2012, 16:48 Website: http://www.youtube.com/user/dDarkSlay3r Localização: Praia Grande-SP |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Isso ai galera, graças aos nossos excelentes trabalhos , a tribo nao para de crescer !
vamos continuar assim
Editado pela última vez por DarkSlay3r em 06 Jul 2012, 02:03, em um total de 1 vez.
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Esse tópico é para divulgar as promoções de tradutores, não para fazer comentários sobre a Tribo, esse regra vale para os ADMs também, srs. H3rdell e Metralha!
Não vão me banir heim... |
|
Mensagens: 816 Registrado em: 13 Jun 2010, 02:12 Website: http://www.tribogamer.com Localização: Alagoas - Brasil |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Quero dá meus parabéns aos Tradutores (abaixo listado) que foram promovidos a Tradutor Expert.
Dayco Dineysk8 Ecthelion Julio Cesar MaicomZoio Marsicano Metralha SergioKool squallzell8 WhiteGandalf Parabéns a todos vocês! MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected] |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Muito bom este tópico, voltando hj na ativa aqui no fórum e dando os parabéns a todos aqueles que emprestam um pouco do seu dia-a-dia para ajudar nossa comunidade a terem nossos jogos 100% em portugues.
Parabéns. _______ Parabéns especial aos nossos novos Tradutores Expert: Dayco Dineysk8 Ecthelion Julio Cesar MaicomZoio Marsicano Metralha SergioKool squallzell8 WhiteGandalf Abraços SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Parabéns Kamisama (Candidato a Tradutor), pela promoção a Tradutor Júnior.
Parabéns juanbx (Tradutor Júnior), pela promoção a Tradutor. MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected] |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!É isso,
parabéns pela ajuda prestada, esta é uma forma de prestarmos nossa gratidão ao esforço de vocês. Kamisama, novo Tradutor Júnior e juanbx, novo Tradutor. Parabéns aos dois pelas promoções. Abraços SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!
|
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Puts, fui promovido e nem sabia...
Fiquei muito feliz, e agraço a todos pelo reconhecimento. Muito obrigado Ed e Herdell pelo espaço e a confiança que depositaram em mim. É isso que nos inspira mais e mais pra continuar nessa jornada! Gosto muito do que faço, e isso é prova que está sendo reconhecido. Não digo só por mim, mas todos que fazem parte dessa familia. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe. Mais uma vez, muito obrigado! |
|
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS! Parabens a todos os Promovidos !!
|
|
Mensagens: 731 Registrado em: 19 Mar 2011, 12:43 Localização: Maracaju,MS |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Eu tambem, fui promovido,valeu galera por ter confiança assim em mim.
Obrigado vcs q cuidão desta área ai de avaliação. Abraço MaicomZoio |
Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!Vlw galera, fui promovido e agradeço a todos pela confiança.
Editado pela última vez por Squall_TR em 16 Fev 2012, 23:51, em um total de 1 vez.
|
|
Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante