TRADUTORES PROMOVIDOS!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 20 Mai 2018, 12:45

TÓPICO OFICIALMENTE REABERTO

Bom galera, vamos tentar reerguer um pouco o grupo atual de usuários/tradutores que temos no site e nada melhor do que um incentivo para todos vocês.

Minha primeira promoção vai para o usuário cfarl!

Parabéns guerreiro, você foi promovido para Tradutor. Espero que seus trabalhos aqui esteja apenas no inicio.

CFARL, PROMOVIDO PARA TRADUTOR!


Imagem
Imagem


Obs: Mais promoções irão ser distribuídas de acordo com o desempenho de vocês no projeto de tradução!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 21 Mai 2018, 19:50

Boa!!!

Parabéns ao cfarl pela promoção!


:freddy: :freddy: :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 31 Out 2018, 16:19

Boa tarde senhores, foi muito bacana ter participado da Tradução do Rome II Total War. Retornando a ativa novamente, obrigado!

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 19 Set 2019, 16:41

Boa Tarde, gostaria de uma informação dos adms da tribo.
Gostaria de saber oque é necessario para me tornar tradutor aqui do site tenho pleno dominio de espanhol e ingles, morei por 7 anos na Europa e estou entrando no ramo de traduçoes por ser um nicho que me chama bastante atenção devido a flexibilidade da carga horaria trabalhada e em segundo lugar amo games e ja fiz diversos downloads aqui da tribo mesmo, é uma profissçao que quero seguir e gostaria de me voluntariar para adquirir experiencia no ramo,aguardo ansioso uma resposta.
Grato att Ugo Maluf

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 30 Set 2019, 07:55

ugomaluf escreveu:
19 Set 2019, 16:41
Boa Tarde, gostaria de uma informação dos adms da tribo.
Gostaria de saber oque é necessario para me tornar tradutor aqui do site tenho pleno dominio de espanhol e ingles, morei por 7 anos na Europa e estou entrando no ramo de traduçoes por ser um nicho que me chama bastante atenção devido a flexibilidade da carga horaria trabalhada e em segundo lugar amo games e ja fiz diversos downloads aqui da tribo mesmo, é uma profissçao que quero seguir e gostaria de me voluntariar para adquirir experiencia no ramo,aguardo ansioso uma resposta.
Grato att Ugo Maluf
Para ser promovido, basta participar de traduções (solo ou não), e de projetos ativos, conforme elas forem sendo concluídas você pode ser promovido de acord com seu desempenho.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Voces traduziriam um game indie

Em 26 Out 2019, 23:38

Boa noite, pessoal da tribo gamer, estou produzindo um game e queria saber se vocês, traduziriam meu game.
Traduzir de portugues para ingles.
Não sei muito bem o ingles então lembrei de vocês, se precisar estou disposto a negociar.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 27 Out 2019, 21:45

Bem pessoal, voltando ao assunto do tópico, quais foram os últimos guerreiros promovidos ultimamente?
Imagem

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 23 Mar 2022, 12:53

This topic is very good, coming back today on the forum and congratulating all those who lend a little of their day-to-day to help our community to have our games 100% in Portuguese.

Re: TRADUTORES PROMOVIDOS!

Em 01 Dez 2023, 04:25

Hi Guys,
Quero expressar minha profunda gratidão a todos os tradutores que contribuem para manter nossa comunidade unida, fornecendo traduções sempre que necessário. A TR não seria o que é hoje sem a dedicação e esforço de cada um de vocês, tanto os veteranos que estão há muito tempo conosco, quanto os novos membros que estão se juntando à família. Ao longo desses quase 2 anos, passaram por aqui tradutores incríveis, muitos dos quais continuam enriquecendo nossa comunidade até hoje. Muito obrigado pelo trabalho árduo e comprometimento. Desejo a todos vocês muita felicidade em suas vidas pessoais e espero que possamos continuar crescendo juntos, tornando esta comunidade a maior e mais vibrante comunidade gamer possível.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes