Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 25 Jun 2022, 09:14

"Mass Effect™ Legendary Edition" Não encontrei mesmo usando campo de pesquisa. Se puderem adicionar seria muito bom. Quem sabe uma futura tradução?
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 25 Jun 2022, 23:32

Emersonrick escreveu:
25 Jun 2022, 09:14
"Mass Effect™ Legendary Edition" Não encontrei mesmo usando campo de pesquisa. Se puderem adicionar seria muito bom. Quem sabe uma futura tradução?
Adicionado!

Mass Effect: Legendary Edition
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 26 Jul 2022, 11:11

Bom Dia.

Gostaria de adicionar o jogo abaixo, eu tenho a tradução e gostaria de compartilhar no forum.

JOGO: Story of Seasons: Friends of Mineral Town

Enredo:
Como um remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town e Harvest Moon: More Friends of Mineral Town , segue o mesmo enredo de ambos os jogos.

O jogo começa com uma cena mostrando o protagonista visitando a fazenda de seu avô no verão. Eles brincam sozinhos até conhecerem outra criança na floresta que o protagonista faz amizade e promete voltar um dia.

Muitos anos depois, o protagonista é agora um adulto e recebe uma carta de Thomas , convidando-os a ir a Mineral Town para ver a fazenda de seu avô, pois seu avô já faleceu e a fazenda foi deixada para eles em seu testamento. Chegando, a fazenda está degradada. Você então torna sua missão restaurar a fazenda à sua antiga glória.

Jogabilidade:
Mineração
pescaria
Cozinhando
Calendário

Categoria: PC

Imagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 27 Jul 2022, 11:26

semideia12345 escreveu:
26 Jul 2022, 11:11
Bom Dia.

Gostaria de adicionar o jogo abaixo, eu tenho a tradução e gostaria de compartilhar no forum.

JOGO: Story of Seasons: Friends of Mineral Town
Jogo Adicionado!

Story of Seasons: Friends of Mineral Town
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 27 Jul 2022, 15:44

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
27 Jul 2022, 11:26
semideia12345 escreveu:
26 Jul 2022, 11:11
Bom Dia.

Gostaria de adicionar o jogo abaixo, eu tenho a tradução e gostaria de compartilhar no forum.

JOGO: Story of Seasons: Friends of Mineral Town
Jogo Adicionado!

Story of Seasons: Friends of Mineral Town

Obrigado!

att.

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 16 Fev 2023, 15:24

Alguém poderia adicionar o jogo Sniper Elite V2 Remastered.

Por algum motivo perdi meu cargo de *Equipe Home*, tentei falar com os Adm's, mas não tive retorno. :S

EDIT: Consegui meu cargo novamente com os ADM's... jogo adicionado Sniper Elite V2 Remastered
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

tale of immortal

Em 19 Fev 2023, 14:21

seria mt daora ter esse jogão em ptbr. (tale of immortal)


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes