Instalador com virus!!!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Instalador com virus!!!

Em 21 Fev 2023, 11:17

Podem me excluir depois desse tópico, eu não ligo, criei essa conta só para falar o que tenho para falar!
Porque infernos vocês têm que criar a ***** do instalador das traduções cheio de vírus. PQP, sei para muita gente há a impressão que vocês fazem um favor a comunidade gamer, mas vocês não fazem! Porque vocês só cresceram graças a comunidade que acompanha as traduções, então uma coisa alimenta a outra. Então encher de vírus a ***** do instalador é uma **** sacanagem. Aos desavisados o instalador da tribo gamer instala um virus chamado "altruistics", que é um minerador de bitcoin, extremamente difícil de tirar e de detectar e que fode com a memoria do seu PC.
Se voces tem que fazer isso para ter alguma recompensa, é melhor que fechem essa bosta de site.

Enfim espero que alguem leia isso antes dos moderadores. Mas se nao lerem o recado foi pra voces mesmo!

Re: Instalador com virus!!!

Em 10 Mar 2023, 00:40

SIMMM, EU FIZ UM TOPICO ENORME TAMBEM, MAS APAGARAM, O INSTALADOR DO NIER TA COM VIRUS, NAO SEI SE OUTROS TAMBEM, PARECE Q O SITE FOI HACKEADO E ABANDONADO, NAO SEI COMO TA O GRUPO DA TRIBO AINDA, MAS ESSE SITE AQUI NAO É CONFIAVEL MAIS.

Re: Instalador com virus!!!

Em 20 Jun 2023, 01:36

I see that you are extremely emotionless. I have read the information you want to convey. If you're playing games with such complicated mandatory supports, why don't you play Tunnel Rush. It doesn't need to download any support. You can play anywhere you like as long as you have the Internet.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes