Fiz a Dublagem + Tradução Call Of Duty 1 (2003) - Todos Briefings e Telas de Loading

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Fiz a Dublagem + Tradução Call Of Duty 1 (2003) - Todos Briefings e Telas de Loading

Em 08 Out 2022, 12:48

Olá Galera me chamo Roger Souza,

Sou fã da franquia Call of Duty e resolvi começar a jogar desde o primeiro game porém notei que era complicado entender as missões de briefing em inglês assim como todas as telas de Briefing que aparecem como fotos antes de iniciar as missões, então resolvi fazer uma dublagem PT-BR de todos os áudios dos "videos" que aparecem antes de iniciar algumas missões e de todas as telas de Loading (Briefings ) de missões redesenhando essas fotos já com o Texto em PT-BR. Porém não sei como posso fazer para entrar em contato com a equipe da TRIBO-GAMER para disponibilizar esse conteúdo para galera, alguém da STAFF poderia me passar um email de contato ou forma de contato direto para poder encaminhar esse conteúdo para análise. Abaixo deixo um vídeo demonstrando alguns trechos da dublagem e das traduções desse jogo que ao meu ver é um game épico apesar de ter sido publicado em 2003.

Quem puder ajudar fico extremamente agradecido.

Tenho um link do meu vídeo demonstrando o conteúdo e como ficou o projeto finalizado, porém não consigo colar o link aqui na postagem
Editado pela última vez por roger561 em 08 Out 2022, 12:51, em um total de 1 vez.

Re: Fiz a Dublagem + Tradução Call Of Duty 1 (2003) - Todos Briefings e Telas de Loading

Em 23 Ago 2023, 04:40

Olá Rogério Souza,
Eu também sou apenas um novato. E eu tive o mesmo problema que você. No entanto, ninguém aqui respondeu a essa pergunta ainda. Se você resolveu, por favor me ajude.

Re: Fiz a Dublagem + Tradução Call Of Duty 1 (2003) - Todos Briefings e Telas de Loading

Em 10 Set 2023, 10:58

Calista escreveu:
23 Ago 2023, 04:40
Olá Rogério Souza,
Eu também sou apenas um novato. E eu tive o mesmo problema que você. No entanto, ninguém aqui respondeu a essa pergunta ainda. Se você resolveu, por favor me ajude.
Bom dia Calista, cara ninguem me respondeu até hoje também, acredito que o pessoal da Tribo seja um grupo fechado, ou deva ter um canal de comunicação tipo Discord, telegram ou similar, pois não consigo falar com eles.

Re: Fiz a Dublagem + Tradução Call Of Duty 1 (2003) - Todos Briefings e Telas de Loading

Em 10 Set 2023, 13:29

Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, você será imerso em uma atmosfera mágica e cheia de mistérios. A mecânica do jogo é desafiadora, exigindo estratégia e habilidade para alcançar grandes prêmios. Além disso, o jogo oferece a empolgação de fazer apostas e ganhar recompensas incríveis. Prepare-se para embarcar nesta jornada emocionante e descubra os segredos do Fortune Ox - Jogo do Touro. Mostre sua coragem, desafie seus limites e torne-se o verdadeiro mestre das riquezas! Esteja pronto para uma experiência única e emocionante enquanto você explora a cultura chinesa e busca a sorte ao lado do touro. Não perca a oportunidade de se divertir e ganhar grandes prêmios no Fortune Ox - Jogo do Touro! A sorte está ao seu lado, então aproveite essa incrível jornada e conquiste a fortuna!


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes