Tradução Jogo

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tradução Jogo

Em 20 Abr 2020, 08:49

Fiz a tradução do jogo Dead in Vinland. Há como disponibilizá-la aqui na TriboGamer?

Re: Tradução Jogo

Em 21 Abr 2020, 02:00

Olá. Entre em contato com o H3rdell.

criei uma tradução e gostaria que fosse disponibilizada

Em 23 Set 2020, 14:06

olá a todos, fiz a tradução completa do jogo company of heroes de 2005 com todas as suas dlcs, e gostaria que fosse disponibilizada para todos, quero que algum administrador dê uma revisada pra ver se encontra erros de português ou alguma frase sem sentido e depois crie um instalador para lançar ela, tive muito trabalho para traduzir esse jogo sozinho e queria que mais pessoas pudessem jogar esse maravilhoso jogo de rts legendado em português. por favor entrem em contato comigo

Re: criei uma tradução e gostaria que fosse disponibilizada

Em 03 Nov 2020, 08:40

brunoodk escreveu:
23 Set 2020, 14:06
olá a todos, fiz a tradução completa do jogo company of heroes de 2005 com todas as suas dlcs, e gostaria que fosse disponibilizada para todos, quero que algum administrador dê uma revisada pra ver se encontra erros de português ou alguma frase sem sentido e depois crie um instalador para lançar ela, tive muito trabalho para traduzir esse jogo sozinho e queria que mais pessoas pudessem jogar esse maravilhoso jogo de rts legendado em português. por favor entrem em contato comigo
Olá amigo. É mais fácil você entrar em contato com o H3rdell e pedir para criar um instalador. Já não sei se alguém estará disponível para revisá-la, mas lançando ela o pessoal pode ir relatando erros no tópico da mesma. Espero ter ajudado.
Imagem

Re: Tradução Jogo

Em 21 Jan 2021, 14:29

Olá a todos!
Sou novo no forum, não no site. Gostaria de pegar uma arquivo de qualquer jogo para ter contato e futuramente ajudar a Tribo, como posso fazer isso?

Re: Tradução Jogo

Em 20 Abr 2021, 11:07

orionoak escreveu:
21 Jan 2021, 14:29
Olá a todos!
Sou novo no forum, não no site. Gostaria de pegar uma arquivo de qualquer jogo para ter contato e futuramente ajudar a Tribo, como posso fazer isso?
É mais fácil participar de algum projeto de tradução vigente. Troca uma ideia com os administradores lá.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes