Traduções não instalam

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Traduções não instalam

Em 21 Dez 2019, 22:04

Quando esta na parte que passa os créditos e tem que esperar um tempo pra poder clicar em próximo, simplesmente a contagem não começa a diminuir e fica parada no numero, esse mesmo erro ja deu em 3 traduções

Re: Traduções não instalam

Em 05 Jan 2020, 22:04

Quais traduções deram este erro?
Imagem

Em 18 Jan 2020, 20:08

Julio Cesar escreveu:
05 Jan 2020, 22:04
Quais traduções deram este erro?
Um exemplo desse erro é o The Sims Medieval, passei 30 min esperando a contagem zerar e não zerou :(

Em 20 Jan 2020, 19:38

Acabei de baixar a tradução do The sims medieval e a contagem funcionou de boa, com certeza é alguma coisa no seu pc.

(Que eu me lembre só ocorreu isso uma vez comigo, mas no meu caso resetei o pc e depois funcionou normalmente.)
Imagem

Em 22 Mar 2020, 21:11

Olá, tive o mesmo problema com as traduções para o jogo The Wolf Among Us. Criei essa conta só pra reportar isso. Tentei em uma instalação recém-formatada do Windows 10 e deu na mesma, fica travado a contagem regressiva no 9 e nunca desce, com esses caracteres distorcidos. Tentei mudar o Regional Locale pra Português (Brasil) e pra English (USA), nada. Tentei rebaixar as traduções, nada.

Tela que fica travada na instalação (remover os X maíusculos)

Código: Selecionar todos

htXtpsX://Xi.imXgur.cXom/uUA967L.png
Tive que colocar os X no link por não ter permissão pra postar links

Em 02 Mai 2020, 10:58

Estou com o mesmo problema, nenhuma tradução da tribo, mesmo as antigas, instalam mais, a contagem trava em 9 e não continua. Isso começou a ocorrer aqui agora. Testei com traduções que tinha instalado a normalmente a dois meses atras e agora todas elas dão o mesmo erro: caracteres nas letras com acentuação no instalador e a tela de contagem regressiva que trava em 9 segundos e não prossegue.

Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para