Pra VCS TriboGamer (por favor leiam)

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Pra VCS TriboGamer (por favor leiam)

Em 04 Out 2019, 19:28

Boa noite sou um homem adulto e velho. Meus jogos são originais e por isso venhu aqui pedir que criem uma aba diferente de negócios!
Dentre vários jogos que tenhu,um deles e o war craft 3 da blizzard ,há muitos anos atraz criaram uam tradução desse jogo ate a versão 1.26a e hoje a versão da blizzard e 1.31 e a tradução não funciona mais.O próprio batman arkhan que esta na graça na epic games a semana passada se sofreu atualização pra 1.29 e logo não funciona mais atualização.

Tenhu vários outros jogos antigos dos quais jogo ate hoje e algum deles quando não sei pq as empresas fazem atualização afinal pra que atualizar um jogo antigo que nem nem há demanda principalmente online exp: batman arkham.

Venhu abri uma dica de negócios para vcs eu adoro jogar os jogos antigos max payne, war craft, batmans, gtas,comandconquer,ate mesmo unreal tournament de 2000.

Sendo assim não seria interessante vcs continuarem a traduzer essas versões ?e disponibilizalas não gratuitamente, mas sim sendo pagas. Eu pagaria 10 , 20 , 25 reais por uma versão atualizada de war craft 3 (mesmo eu tendo comprado o war craft remasterizado que vai lança so e dezembro desse ano e vai vir traduzido) , eu compraria uma atualização de tradução do batman enfim dos jogos que gosto de jogar . Acho que podem acrescentar mais lucros com esse modelo e imagino que nem seja difícil pois as traduções já existem e so atualizar a versão . abraços

Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes