Problema com os links para download
Problema com os links para downloadOlá pessoal!
Ao tentar baixar a tradução do Pillars of Eternity - The White March: Parte 2 constatei que o download não inicia. De igual modo, o botão para redirecionamento manual também está com problema. Fiz o teste com outros jogos e verifiquei a mesma situação. Creio que seja algo relacionado com a hospedagem dos arquivos do site de modo geral, por isso resolvi reportar. Abraços! |
Re: Problema com os links para download da tradução de Dead Island: Definitive Editiontoda vez que eu aperto para fazer Download da tradução de Dead Island: Definitive Edition não acontece nada, não inicia ne um Download mesmo apertando a opção "Clique aqui caso não inicie...", o que eu faço ???
|
|
Re: Problema com os links para downloadLink para download da tradução do Resident evil HD ta off
|
Download de tradução com problemas.Quando baixo a tradução aparece um instalador que ao baixar baixa um arquivo que redireciona pra internet num site que nem abre e não o tradutor em si.
|
Mensagens: 2 Registrado em: 20 Mar 2011, 19:45 Localização: São Paulo - SP |
Re: Download de tradução com problemas.Mesmo problema aqui, baixa um arquivo de nem 1mb de tamanho, mostra uma barra de download como se estivesse baixando a tradução e logo em seguida cria um atalho como se fosse da tradução que não executa e não traduz os jogos, testei com a tradução do kona e vikings
|
Re: Download de tradução com problemas.Bom dia, queria saber onde está o download do update 2 do metro 2033, pois não estou encontrando no site.
|
Re: Download de tradução com problemas.Problema solucionado. |
Re: Problema com os links para downloadFor gamers experiencing issues with translation downloads, integrating a tool like streamline your troubleshooting process, making it easier to find and apply game translations
|
Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”