Como iniciar um projeto aqui??

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Como iniciar um projeto aqui??

Em 11 Ago 2020, 00:11

Queria iniciar um projeto de tradução do Jogo Shank.

Não quero entrar em um projeto em aberto, pois são muito burocráticos, complicados e estão quase no fim.

Shank parece ser um jogo de frases não tão complicadas, e um usuário chamado Matt Rick já explicou tudo direitinho como fazer.

Queria chamar uma galera pra traduzir esse jogo.
Sou full iniciante e não sei como nada funciona aqui.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 11 Ago 2020, 21:12

Primeiro, únicos que abrem projetos aqui são os ADM e ADM de traduções.
Segundo, se você acha que entrar em um projeto aberto é burocrático, nem perca tempo tentando que abram um para você administrar.
Terceiro, impossível abrir projeto utilizando o método do Matt Rick, pois teria que ser um ADM responsável e tanto ele como os tradutores teriam que ter no mínimo, status de expert para traduzir somente com áudio, pois, como ele mesmo disse, o jogo não tem legendas em inglês.

Na MINHA opinião, é precipitado dizer que o jogo pode ser traduzido (digo em projeto). A não ser que alguém com capacidade o faça solo.

Na MINHA opinião, não se deve abrir projeto para tradutor com status de no mínimo TRADUTOR.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 23 Mar 2023, 03:49

Para chamar uma galera para ajudar na tradução, você pode compartilhar o link do seu repositório em fóruns ou comunidades online de tradução ou jogos.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 20 Abr 2023, 01:12

Olá! Para iniciar um projeto de tradução aqui, você precisa primeiro criar uma conta no site do Crowdin, que é a plataforma de gerenciamento de traduções usada por muitos projetos de software e jogos.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 16 Mai 2023, 00:07

É uma ideia excitante! Ao fazer seu projeto de tradução colaborativa, lembre-se de que uma comunicação eficaz, diretrizes claras e uma abordagem colaborativa contribuirão para o sucesso.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 03 Jun 2023, 04:25

Entre em contato com a desenvolvedora do jogo Shank para solicitar permissão para realizar a tradução. Eles podem fornecer orientações adicionais, acesso aos arquivos do jogo ou até mesmo oferecer suporte oficial para o projeto de tradução.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 19 Jun 2023, 01:23

Intranet sites are internal networks typically accessible within an organization, and they are not publicly accessible on the internet. Some license agreements or purchase processes may require a publicly accessible website for verification or other purposes.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 06 Jul 2023, 22:51

Usuários da Internet fora de uma empresa não poderão acessar as informações privadas armazenadas em uma intranet. Um site acessível ao público pode ser necessário para verificação ou outros fins em alguns contratos de licença ou processos de compra.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 31 Jul 2023, 04:26

Assim que encontrar algumas pessoas interessadas, forme uma equipe de tradutores para trabalhar no projeto. Certifique-se de que todos estejam comprometidos com o projeto e disponíveis para contribuir.

Re: Como iniciar um projeto aqui??

Em 17 Nov 2023, 00:47

Divida o jogo em seções e atribua partes específicas aos membros do grupo. Isso ajuda a distribuir o trabalho de maneira mais eficiente.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes