Fale aqui os jogos não cadastrados na Home
Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home"Mass Effect™ Legendary Edition" Não encontrei mesmo usando campo de pesquisa. Se puderem adicionar seria muito bom. Quem sabe uma futura tradução?
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau ![]() |
Mensagens: 697 Registrado em: 04 Dez 2011, 13:05 Website: https://www.CentralDeTraducoes.net.br Localização: São Paulo - SP Facebook: CentralDeTraducoesBR Twitter: CdTraducoes YouTube: ExTyago |
Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na HomeAdicionado! Mass Effect: Legendary Edition ![]() TRADUÇÕES |
Mensagens: 14 Registrado em: 27 Dez 2018, 13:24 Localização: Senador Canedo - GO Facebook: WederRibeiroRodrigues |
Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na HomeBom Dia.
Gostaria de adicionar o jogo abaixo, eu tenho a tradução e gostaria de compartilhar no forum. JOGO: Story of Seasons: Friends of Mineral Town Enredo: Como um remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town e Harvest Moon: More Friends of Mineral Town , segue o mesmo enredo de ambos os jogos. O jogo começa com uma cena mostrando o protagonista visitando a fazenda de seu avô no verão. Eles brincam sozinhos até conhecerem outra criança na floresta que o protagonista faz amizade e promete voltar um dia. Muitos anos depois, o protagonista é agora um adulto e recebe uma carta de Thomas , convidando-os a ir a Mineral Town para ver a fazenda de seu avô, pois seu avô já faleceu e a fazenda foi deixada para eles em seu testamento. Chegando, a fazenda está degradada. Você então torna sua missão restaurar a fazenda à sua antiga glória. Jogabilidade: Mineração pescaria Cozinhando Calendário Categoria: PC ![]() |
Mensagens: 697 Registrado em: 04 Dez 2011, 13:05 Website: https://www.CentralDeTraducoes.net.br Localização: São Paulo - SP Facebook: CentralDeTraducoesBR Twitter: CdTraducoes YouTube: ExTyago |
Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na HomeJogo Adicionado! Story of Seasons: Friends of Mineral Town ![]() TRADUÇÕES |
Mensagens: 14 Registrado em: 27 Dez 2018, 13:24 Localização: Senador Canedo - GO Facebook: WederRibeiroRodrigues |
Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home
Obrigado! att. |
Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na HomeAlguém poderia adicionar o jogo Sniper Elite V2 Remastered.
Por algum motivo perdi meu cargo de *Equipe Home*, tentei falar com os Adm's, mas não tive retorno. :S EDIT: Consegui meu cargo novamente com os ADM's... jogo adicionado Sniper Elite V2 Remastered ![]() TRADUÇÕES |
tale of immortalseria mt daora ter esse jogão em ptbr. (tale of immortal)
|
Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”