PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Em 07 Jan 2022, 13:30

Boa tarde.
Recentemente fiz o download de algumas traduções, mas diferente do que ocorria antes (onde me era perguntado se eu gostaria de instalar diversos programas antes de baixar o arquivo desejado) não consigo ter acesso a elas, em vez disso tudo que me chega é um executável do 7-Zip "disfarçado" com os nomes dos arquivos desejados. O que ocorreu? Tem ocorrido somente neste computador devido a algum vírus? Estão cientes desse ocorrido? Grato.

Re: PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Em 09 Jan 2022, 11:56

Realmente, isso vem acontecendo a um tempo, gostaria de saber como baixar algumas traduções.

Pensei que estava acontecendo só com traduções antigas, mas vi que com algumas novas como o Pillars of Eternity estavam do mesmo jeito.
Editado pela última vez por alvaroaju em 28 Mar 2022, 12:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Em 10 Jan 2022, 18:10

Em resposta ao senhor Rzin20, informo que possuo a tradução desse game obtida neste mesmo site e estarei disponibilizando a mesma mediante o "Mega" de modo privado. Informo também que sua mensagem foi por mim reportada acidentalmente.

Re: PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Em 13 Jan 2022, 18:41

Boa tarde, fui baixar a tradução do jogo alan wake e na hora da instalação era um instalador do 7zip, achei que tinha baixado errado, porém quando fui baixar de novo não é possivel.

Re: PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Em 20 Jan 2022, 17:25

Eu acredito que o site/forum esteja completamente abandonado. Provavelmente quem fornecia esse "baixador" mudou e agora em vez de baixar o que vc quer baixa esse atalho pro site do 7zip. Não serve pra nada além de adware/pup, mas como ta tudo abandonado, ninguem percebeu ainda. Triste
Imagem

Re: PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Em 05 Fev 2022, 03:33

Esta acontecendo o mesmo comigo. O instalador da tradução baixa um atalho que leva ao download do 7zip. O que está havendo?

Re: PROBLEMA COM DOWNLOAD DAS TRADUÇÕES

Em 28 Mar 2022, 12:37

Alguma novidade em relação aos downloads? Tentei baixar outras traduções e nada mudou, continua fazendo a mesma coisa.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes