Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Os comentários para este tópico estão encerrados!

Em 16 Nov 2020, 06:06

Olá, estou tendo problemas para comentar até nas minhas publicações. Uma mensagem: Comments for this thread are now closed aparece no topo das discussões e mesmo logado pelo Disqus, aparece um cadeado onde seria para comentar ou responder.
Gostaria de saber se a Tribogamer realmente bloqueou os comentários ou se foi algo que eu tenha feito de errado. Obrigado!
https://image.prntscr.com/image/TkStAEs ... p_txGw.png
https://image.prntscr.com/image/Jg7x7eH ... luFkAA.png
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Bug para fazer download da tradução do jogo Evil Genome

Em 25 Nov 2020, 15:45

Acho que o link da tradução do jogo Evil Genome está com algum problema, pois quando tento fazer o download do arquivo volta para a pagina principal da tradução. Se alguém mais puder confirmar.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 31 Dez 2020, 15:41

não consigo criar tópicos para divulgar um vídeo , ou colaborar na home do site..

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Fev 2021, 15:54

Acho que as permissões do Tutoriais e Dicas para Traduções estão erradas, não consigo criar tópico lá mas posso responder os que já existem.
Mais um tradutor de jogos indie aspirante anônimo na internet.

Encontrei uma vulnerabilidade de injeção de Scripts.

Em 30 Mar 2021, 20:20

Olá, me chamo Ronald, trabalho com segurança da informação e Pentest web, ou mais conhecido como um "hacker" ético. Recentemente conheci o trabalho de vocês, e quis ajudar de alguma forma, até mesmo fazendo engenharia reversa nos jogos, mas acabei vindo para o site, e com alguns cliques e comandos descobri algumas vulnerabilidades críticas no site e aqui no fórum. Não foi nada ilícito ou com má intenção, é por isso que peço para que entrem em contato comigo para que eu passe os relatórios "básicos", se quiserem posso analisar o site totalmente a fundo, e descobrir outras vulnerabilidades mais críticas, e não se preocupem, não irá prejudicar em nada a infraestrutura, e sim ajudar. Como um exemplo, uma das vulnerabilidades que encontrei permite que um atacante mal intencionado roube sessões de qualquer usuário logado neste domínio, basta um (1 literalmente) clique do usuário vítima, e sua conta será invadida sem ter as credenciais em mãos; e não só dos usuário comuns, mas dos próprios admin's do servidor, e o próprio servidor em questão. Obrigado pela atenção, espero que considerem a oferta. Trabalho para Desec Security, mas no momento estou fundando minha empresa. AlcaTech Security.

Não consigo editar o Perfil

Em 20 Abr 2021, 00:31

Olá, nao consigo editar o perfil, como adicionar data de nascimento, nick da steam etc. Quando clico para enviar
sempre dá erro HTTP 500, é algum erro de requisição do site?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Mai 2021, 17:26

Boa tarde. Já faz algum tempo que nenhuma imagem da página principal carrega para mim em todos os navegadores. Preciso de ajuda para resolver.

Não consigo fazer pedido de tradução

Em 07 Dez 2021, 18:51

Bom, eu queria fazer um pedido de tradução de jogo, mas quando eu tento fazer a postagem, o fórum acusa que eu não tenho permissão pra postar link, quando tento colocar a Imagem do jogo no código, dentro do tópico. -q Provavelmente é pelo link da imagem que ta dando esse problema, a questão é como resolver? Inclusive, tentei por 2 sites diferentes, incluindo o IMGUR que já separa um código pra usar em fórum, com a tag padrão de [IMG]

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Dez 2021, 10:00

Julio Cesar escreveu:
05 Jan 2020, 21:46
E o apoia-se da Tribo, squallzell8? Não vingou?
Faz um bom tempo que não Frequento ao Fórum, entendo que hoje em dia os custos de manter todo o site no ar deva ser pesado para o grupo que administra, também entendo que como a maior parte das pessoas que traduzem os jogos tem que trabalhar para ganhar dinheiro e se sustentar o trampo que leva um projeto de tradução acaba sendo um hobby e muitas vezes por falta de pessoas ajudando muitos projetos são cancelados mesmo com viabilidade de tradução! Não sei qual é a frequência de idade desse povo que usa esse site/fórum mas se a grande maioria for de adulto e todos tiverem a consciência de que se fizermos uma vaquinha para manter esse Site/Fórum quem sabe até dê de levantar mão de obra para projetos de tradução que há muito tempo nicho de jogadores aguardam usando esse mesmo método que o Julio Cesar mencionou, mas claro que todos devem ter maturidade o suficiente para colaborar desta forma, pois como não existe almoço grátis ou é colaboração voluntária ou propagandas (embora o fornecedor destas propagandas mande spams ou coisa pior :facepalm: )...

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 08 Jan 2022, 11:28

ALX escreveu:
30 Dez 2021, 10:00
Julio Cesar escreveu:
05 Jan 2020, 21:46
E o apoia-se da Tribo, squallzell8? Não vingou?
Faz um bom tempo que não Frequento ao Fórum, entendo que hoje em dia os custos de manter todo o site no ar deva ser pesado para o grupo que administra, também entendo que como a maior parte das pessoas que traduzem os jogos tem que trabalhar para ganhar dinheiro e se sustentar o trampo que leva um projeto de tradução acaba sendo um hobby e muitas vezes por falta de pessoas ajudando muitos projetos são cancelados mesmo com viabilidade de tradução! Não sei qual é a frequência de idade desse povo que usa esse site/fórum mas se a grande maioria for de adulto e todos tiverem a consciência de que se fizermos uma vaquinha para manter esse Site/Fórum quem sabe até dê de levantar mão de obra para projetos de tradução que há muito tempo nicho de jogadores aguardam usando esse mesmo método que o Julio Cesar mencionou, mas claro que todos devem ter maturidade o suficiente para colaborar desta forma, pois como não existe almoço grátis ou é colaboração voluntária ou propagandas (embora o fornecedor destas propagandas mande spams ou coisa pior :facepalm: )...
Sim ALX, é uma ideia. Poderiam divulgar mais isso.
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 20 Out 2022, 06:11

eu sempre fresquentei aki faz tempo notei que as traduçoes diminuiram e muitas das antigas entao quebradas,dessatualizadae algumas com malware as 5 ultimas que tentei tavam assim. temos que axar uma solução pra isso.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes