Download com Virus! Tradução para Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Download com Virus! Tradução para Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Em 22 Jul 2021, 16:05

Por favor removam está tradução do site, pode pegar alguém despercebido


Antes de baixar a tradução eu percebi que havia comentários da galera falando que não abria o setup, que não achava o caminho do jogo e etc... E o mesmo estava acontecendo comigo, imaginei que por algum motivo o setup não estava achando a pasta do game. Depois de um tempo tentando percebi que o próprio setup que baixei estava sumindo sem aviso, então decidi desativar o meu antivirus.

Imaginei que fosse algo como quando o Antivirus apaga seu arquivo de crack
:facepalm:
Pra que?

Abro o setup e vejo uma imagem de carregamento pequeno, inesperada, estranha, o nome do tal setup era Sushi Setup... Sushi Setup? Era pra ter nome da Tribo aqui, a principio o nome do setup era TriboGamer alguma coisa Max Payne.
Depois o ícone muda pra algo do Flash, nessa hora eu já reativei meu antivirus, e deletei e fechei qualquer coisa que apareceu de estranha na aquele momento.
Fui dar uma olhada e verificar se o Antivirus deletou alguma coisa e lá estava o tal do Sushi Setup, estou fazendo mais uma varredura completa pra ter completa certeza.

Fica a recomendação do Kaspersky, uso a versão gratuita: Kaspersky Security Cloud.

O óbvio só é óbvio para olhos bem treinados
- Miguel Cavalcanti

Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes