"Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

"Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Em 31 Jul 2018, 21:26

Não consigo postar no tópico de tradução do Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist, aparece a mensagem "Você não pode postar links".

Re: "Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Em 03 Set 2018, 11:25

Queria pegar o gatilho do tópico e também solicitar (se possível) a liberação para colocar links de imagens nas mensagens.

Consigo mostrar uma imagem para uma pessoa no privado, mas não consigo nos tópicos (até mesmo os criados por mim).
»Intel Core i5-4590 3.30GHz« »4x 4Gb Smart Modular DDR3 1600MHz« »Gigabyte GA-B85M-D3PH« »Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 256-bit« »2x Seagate 500GB / 2x Western Digital 500GB« »Corsair CX500« »Nzxt Phantom 630 Black« »Lenovo ThinkVision 21.5-Inch«

»Volante Logitech G27«



®Steam: tbsantana                   ®Origin: tibisa

Re: "Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Em 03 Set 2018, 17:59

Como o fórum tem sofrido muito spam por parte de bots, limitaram a postagem de links para usuários com mais de 10 postagens (senão estou enganado).
Imagem

Dificuldade em postar link

Em 28 Fev 2020, 07:11

Olá quando tento divulgar o link do meu canal aparece um aviso falando que não tenho permissão por que isso acontece?

Re: Dificuldade em postar link

Em 22 Jul 2020, 10:58

Parece que teve algum problema com ataques ao site no passado, por isso a habilidade de postar links é restringida. Você precisa alcançar certo número de postagens no site pra conseguir postar links, porém não pude achar o número específico.

Como você só tem um post pelo que parece, você vai precisar postar mais pra ter esse privilégio.

Re: Dificuldade em postar link

Em 31 Dez 2020, 15:35

tbm n consigo

Re: "Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Em 31 Dez 2020, 15:45

agr entendi

Não possuo permissão para colocar links

Em 14 Abr 2021, 05:00

Olá, queria que alguém me tirasse essa dúvida, não consigo por o link de uma imagem pra postar um pedido de tradução,
sempre dá esse erro igual no título do tópico avisando que não possuo permissão, ou realmente não posso pedir nenhuma tradução?

Re: Não possuo permissão para colocar links

Em 14 Abr 2021, 12:13

jonatasx escreveu:
14 Abr 2021, 05:00
Olá, queria que alguém me tirasse essa dúvida, não consigo por o link de uma imagem pra postar um pedido de tradução,
sempre dá esse erro igual no título do tópico avisando que não possuo permissão, ou realmente não posso pedir nenhuma tradução?
Você pode pedir, só não pode postar links até ter um determinado número de mensagens enviadas. Quando quiser fazer um pedido, pode deixar a parte da imagem vazia que algum moderador edita e adiciona.

Re: "Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Em 20 Abr 2021, 00:09

Vlw pela ajuda, vou querer virar tradutor já que falo inglês fluentemente e estudo programação, se você me ajudasse a me tornar um "já que vejo que é uma", eu ficaria muito grato ^^

Re: "Você não pode postar links" Ajuda Tribo Gamer

Em 24 Abr 2021, 11:36

jonatasx escreveu:
20 Abr 2021, 00:09
Vlw pela ajuda, vou querer virar tradutor já que falo inglês fluentemente e estudo programação, se você me ajudasse a me tornar um "já que vejo que é uma", eu ficaria muito grato ^^
Bom, pra virar tradutor aqui na Tribo é só chegar num projeto em andamento e pedir pra participar. "Oficialmente" (https://tribogamer.com/projetos/), não sei se algum projeto ainda tá aceitando tradutores, talvez só o Dragon's Dogma, mas também tem alguns projetos sem gerenciador que você pode encontrar em Projetos em Andamento (https://forum.tribogamer.com/viewforum.php?f=10)


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes