Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Fórum para discussão de edição de imagens, sons e vídeos.

Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Em 07 Fev 2011, 16:31

Galera, é o seguinte, alguém ae sabe algum lugar onde eu possa obter de algum modo o conhecimento necessário para aprender a usá-lo? (falo bunitu :mrgreen: ).




*Opa, o torrent não é craackkeado não, precisa comprar a chave, mas me esqueci que num posso postar torrent! :mrgreen:


Forte Abraço!
Editado pela última vez por SirArucard em 07 Fev 2011, 18:59, em um total de 1 vez.
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Em 07 Fev 2011, 17:50

Bom, espero que esses vídeos sirvam para você SirArucard.

Apesar de serem estrangeiros eles dão para entender perfeitamente.

É só ter um pouco de conhecimento espanhol.

Essas 3 ai eu achei que vai prestar para você, gostei deles.


Tutorial photoshop cs5, poster tipográfico estilo Grammy




Tutorial Photoshop CS5: Effetto pioggia




Tutorial photoshop cs5, efecto de fotografía entretejida.

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"
"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil."
"Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena..."

"Nihil est, omnia licere."

Re: Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Em 07 Fev 2011, 18:13

Também vou aproveitar para usar esse tuto do dayco,já que sou um fiasco no Photoshop. :lol:
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Em 07 Fev 2011, 18:40

Eu uso esses site aqui para saber sobre o photoshop ,não só do photo. Mais todos os editores de img,flsh etc.....


http://www.linearts.net/forum/forumdisplay.php?f=41

SirArucard quando for posta link de programa ,poste link direto da impressa (da adobe) e não a de torrente não damos suporte a pirataria.
Imagem

Re: Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Em 07 Fev 2011, 19:02

Pow, valeu dayco, eu juro que quando eu num tiver mais usando uma net de 32kbps eu vejo os vídeos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuera! Valeu mesmo, vo dar meu jeito pra baixar ele aqui!

Pra quem já baixou 1gb na discada, esses vídeos ae são moles! :lol: :lol: :lol: :lol:


Valew também Raz3! :) Vo abrir esse link ae pra dar uma olhada!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Photoshop CS5 Portable - Dúvida e Down

Em 20 Nov 2023, 05:45

Se você está procurando aprender a usar o Photoshop CS5 Portable, existem várias opções disponíveis para adquirir o conhecimento necessário:

Tutoriais online: Existem muitos tutoriais gratuitos disponíveis na internet que podem ajudá-lo a aprender a usar o Photoshop CS5 Portable. Você pode pesquisar por tutoriais em sites especializados, fóruns de design ou até mesmo no YouTube.

Livros e eBooks: Existem muitos livros e eBooks disponíveis que ensinam passo a passo como usar o Photoshop CS5 Portable. Você pode procurar em livrarias online ou em bibliotecas digitais para encontrar recursos úteis.

Cursos presenciais ou online: Se você preferir uma abordagem mais estruturada, pode considerar fazer um curso presencial ou online sobre o Photoshop CS5 Portable. Existem várias plataformas de aprendizado online que oferecem cursos pagos ou gratuitos sobre o assunto.

Lembre-se de que é importante adquirir uma cópia legal do software e respeitar os direitos autorais. Se você não possui uma chave de ativação, é recomendável adquirir uma licença válida para usar o Photoshop CS5 Portable corretamente.


Voltar para “Edição Multimídia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante