AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Fórum para discussão de edição de imagens, sons e vídeos.

AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 13 Jun 2011, 22:03

Bom gente, estou aqui para pedir ajuda a vocês, a situação é a seguinte:

Eu gravo videos para o youtube, eu gravo com o fraps normal, e na hora de renderizar eu uso o format factory para diminuir o tamanho e enviar para o youtube, porem esses dias atras o format factory está renderizando o video e deixando ele com lag, tipo, eu gravo com o fraps fica sem lag uma beleza, mas depois que eu renderizo no format factory, o video sai todo lagado, eu ja tentei reinstalar e atualizar para umas versão mais recente, porem não deu certo, gostaria de saber se vocês podem me ajudar a solucionar este problema.

Desde já, obrigado :D

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 13 Jun 2011, 22:45

Olha se o FPS do Format Factory está 30+, ou pelo menos igual a taxa configurada no Fraps..
Imagem

0x0x0x0x0x0x0
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 14 Jun 2011, 12:00

Eu uso o fraps,cada video da em torno de 3.9GB...aconselho a procurar outro programa! :mrgreen:

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 14 Jun 2011, 13:04

JookerTM escreveu:Olha se o FPS do Format Factory está 30+, ou pelo menos igual a taxa configurada no Fraps..
Nossa cara, valeu, era exatamente isso, eu estava gravando a 120 fps e renderizando a 30 por isso que ficava lag, muito obrigado :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 15 Jun 2011, 11:37

n tem como diminuir o tamanha digamos de 3.9gb pra mb's? :?

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 15 Jun 2011, 12:22

Robson

Tem o Camtasia
Mas para você não precisar de usar outro é só unir os arquivos no format factory
Tem lá uma opçao de unir. Você escolhe no canto inferior esquerdo na tabela, a opçao de unificar, escolhe os vídeos e é só esperar termianr
Abraço

Movido para seção Multimidia

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 15 Jun 2011, 12:56

Robsonic escreveu:n tem como diminuir o tamanha digamos de 3.9gb pra mb's? :?
Eu uso o VirtualDub.. Eu também gravo vídeos de jogos com FRAPS, e sempre fica +/- 4GB e ao passar no VirtualDUB usando coded XVID fica +/- 470Mb..

E a qualidade fica praticamente a mesma..
Imagem

0x0x0x0x0x0x0
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 31 Ago 2023, 04:39

Analisaremos suas funções, sua interface e a forma como ela ajuda (ou atrapalha) os usuários e se ele cumpre com tudo o que promete.

Re: AJUDA AQUI - SOBRE FORMAT FACTORY

Em 15 Mar 2024, 06:09

Analise o formato, actualize o seu dispositivo, é possível que o atraso seja causado pelo facto de o dispositivo ser demasiado antigo, o tamanho do vídeo depende da qualidade, quanto mais HD quiser o vídeo, o tamanho do ficheiro será naturalmente maior


Voltar para “Edição Multimídia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes