Novas Regras Gerais Tribo Gamer

Leia antes de qualquer ação no fórum.

Novas Regras Gerais Tribo Gamer

Em 22 Ago 2015, 21:13

Regras e Regulamentos do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com

Ao participar da http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com você está concordando com as regras aqui descritas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos que as descumpram.



1. Disposições gerais e princípios de base

Os seguintes princípios estão em vigor para todas as páginas da http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com.

Cada vez que um usuário efetua login, contribui ou comenta em qualquer página ligada à http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com, considera-se que esse usuário tem total conhecimento e aceita as disposições estabelecidas nos termos deste instrumento, bem como todas e quaisquer alterações ao mesmo.

forum.tribogamer.com é propriedade da Tribo Gamer Brasil e como tal é monitorada continuamente por moderadores e equipe da Tribo Gamer. Administradores e moderadores têm o direito de remover quaisquer comentários ou bloquear a capacidade de um usuário para adicionar mais comentários sem fornecer justificativa para tal ação.

As decisões dos moderadores ou da administração da Tribo Gamer Brasil relativa a um determinado usuário, bem como quaisquer opiniões expressas relacionados por qualquer das partes, serão consideradas confidenciais. Como tal, não devem ser discutidas em forums.tribogamer.com.

A Tribo Gamer Brasil não assume a responsabilidade por quaisquer comentários ou conteúdo postado pelos usuários nas páginas de notícias ou forums.tribogamer.com. Os pontos de vista e opiniões postadas por usuários devem ser considerados exclusivamente de suas próprias responsabilidades.



2. Disposições pormenorizadas

Todos os atos proibidos sob a lei brasileira também são proibidos nas páginas do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com. Esta deve incluir, mas não se limitar à publicação de postagens:
- Defender ou de alguma forma contribuir para a violação das leis de direitos autorais,
- Incitação ao crime,
- Promover e incentivar o uso de substâncias proibidas e narcóticas, bem como a sua utilização,
- Postar conteúdos que sejam considerados pornográfico, sexista, racista, homofóbico, etc.,
- Preconceito ou discriminação, escárnio por motivo de religião,
- Postar conteúdo que possa ser interpretado como um insulto, calúnia e difamação a terceiros. Esta deve incluir, mas não se limitar à usuários da http://www.tribogamer.com/,
- Favorecimento à prostituição, ato obsceno escrito ou objeto obsceno,
- Revelar correspondência privada, sempre que a publicação da referida correspondência ocorrer sem o consentimento do seu autor ou autores,
- Invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita,
- Pedofilia,
- Apologia ao Nazismo.

Qualquer usuário que cometer um ou mais dos crimes mencionados acima poderá:
- Ser permanentemente banido do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com,
- Ter o seu endereço de e-mail e IP relatados às autoridades competentes encarregadas de partes de acusação dos crimes acima mencionados.



3. Princípios gerais de boa conduta da Internet para comunidades online:

Todos os usuários são obrigados a:
- Indicar as suas opiniões de forma civilizada,
- Conviver e a respeitar as diferenças, tendo em mente que cada indivíduo é único.

Os usuários definitivamente não podem:
- Usar em seu perfil, nomes nem imagens de cunho político ou religioso, seja para denegrir ou enaltecer o órgão, pessoa ou instituição,
- Incluir quaisquer ofertas ou anúncios no corpo de suas postagens ou comentários,
- Publicar Spam, postagens ou comentários que faltem conteúdo significativo,
- Envolver-se em polêmicas e discussões que visem ridicularizar ou denegrir outros usuários,
- Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico,
- Usar excesso de gírias e escrita de forma não compreensível,
- Criar login (nome de usuário) semelhante aos utilizados por qualquer membro da Staff,
- Criar tópicos ou mensagens relacionados a downloads ilegais (pirataria)
- Criar mais de um cadastro independente da finalidade,
- Todas as outras disposições a seguir são relativamente relevantes.

Qualquer usuário que cometer uma ou mais das infrações delineadas acima pode:
- Ser repreendido por escrito,
- Receber uma advertência por escrito,
- Ser temporariamente ou permanentemente banido do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com.



4. Quanto a debates

- A Tribo Gamer Brasil não irá restringir debates sobre questões religiosas, políticas ou sobre qualquer assunto. Contudo é imperativo que tais assuntos sejam tratados de forma respeitosa, civilizada e sem jamais desmerecer a crença ou filosofia do outro.
- Debatedores devem expor seus pontos de vista usando de argumentos lógicos e inteligentes, não será de forma alguma permitido debatedores que não souberem respeitar as diferenças e as opiniões contrarias.



5. Disposições Finais

- Em todos os casos não expressamente previstos neste documento, os usuários do http://www.tribogamer.com/ devem aceitar e respeitar a decisão dos moderadores.
- As decisões finais sobre todos e quaisquer assuntos controversos serão analisados pelos moderadores, que se basearão nas referidas decisões sobre os princípios gerais de boa conduta da Internet para comunidades online e no pressuposto de que os utilizadores agiram de boa-fé.
- Todas as reclamações sobre moderadores ou recursos contra suas decisões devem ser examinadas e resolvidas pela Tribo Gamer Brasil, representada por seus administradores. As reivindicações desse tipo deverão ser feitas através de comunicações privadas ou e-mails. Qualquer reclamação ou recurso apresentado de outra forma será nula e sem efeito.



As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio

Lembramos que estas Regras são constantemente revisadas e podem sofrer alterações periódicas a exclusivo critério da http://www.tribogamer.com/. Recomendamos que você sempre consulte esta página, e em caso de dúvida entre em contato com a moderação.


******************************************************************

Equipe Tribo Gamer
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Voltar para “Regras da Tribo Gamer e subfóruns”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes