ASUS TUF F15 8GB 11400H RTX3050Ti - bom o suficiente?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

ASUS TUF F15 8GB 11400H RTX3050Ti - bom o suficiente?

Em 17 Jun 2023, 07:12

Meu dia 1 de lançamento da Série S quebrou recentemente e isso foi meses depois que meu péssimo Acer de 5 anos sem jogos caiu de uma mesa e bateu em um radiador. No momento, estou sem dispositivo e nunca tive um laptop para jogos antes, então pensei, em vez de comprar outra série e um laptop básico, por que não comprar apenas um dispositivo.

Dinheiro é um problema e eu vi este laptop de especificações por £ 750 - o único tipo de jogo que eu jogo são todos os BRs grátis para jogar - WZ2, Apex, PUBG. Este laptop é bom o suficiente para jogá-los? Não sou de forma alguma um esnobe gráfico, estou acostumado com séries e uma tela de 1080p. Eu só quero ser capaz de jogar esses jogos confortavelmente sem gaguejar.

Eu fiz algumas pesquisas no youtube sobre o dispositivo e, por algum motivo, há muitos vídeos em hindi de pessoas reclamando sobre as temperaturas da CPU e como elas são ruins, é difícil encontrar algo em inglês para essas especificações exatas.

Outros laptops nessa faixa de preço têm um 1650 em vez de um 3050TI, isso é uma grande diferença?

Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes