notebook barato?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

notebook barato?

Em 08 Set 2015, 11:26

Ola, estou querendo comprar um note que rode jogos, mas não estou querendo gastar muito dinheiro com isso..
A questão é o seguinte, quero jogar os jogos atuais(gta v, assassins creed, the witcher), mas não faço questão nenhuma de jogar no high ou com configurações no talo, o jogo rodando pra mim ja é mais que o suficiente.
Pela minha experiencia, a galera gosta de dar uma exagerada nessa questão de configurações, colocando requisitos muito acima do nescessario pra rodar o jogo.
Portanto, queria saber : é possivel encontar um notebook que rode os jogos atuais, mesmo que no minimo, por até uns 2000 reais?

Re: notebook barato?

Em 18 Fev 2016, 00:35

Cara, comprei um notebook que faz exatamente o que você precisa por exatos 1999 R$...
O problema que comprei no começo do ano e estava em promoção de fim de ano, hoje ele está custando em média 3500 R$.
i5, 8gb ram, geforce 920M 2gb, Win 10.

Ele roda Gta V no alto, The Witcher 3 no médio com sombra no baixo, e assassins creed novo não é jogável.
Falei apenas pra você ter uma base, acho difícil um notebook abaixo deste que comprei rodar algo como the witcher3, pois aqui roda no limite.
Infelizmente é uma péssima hora de se comprar notebooks, os preços subiram de forma absurda. Hoje não consegui encontrar um que faça o que você quer por 2000.


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes