[Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

[Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 27 Jul 2015, 15:07

Então, derrubei o notebook no chão sem querer e quando liguei estava aparentemente normal mas dps de algumas hrs deu uma congelada na tela e começo a travar td, quando reiniciei voltou na resolução 1024x768 (antes usava a 1366x768) e só da pra mudar para a resolução 800x600...

Depois de uma procurada rápida na net, acho difícil ser algum problema com o driver de vídeo (tentei verificar se o driver estava desatualizado com Slim Driver mas n deu certo) seria mta coincidência dar erro dps de algumas hrs de derrubar, então estou achando que a placa de vídeo deve ter meio que saído do lugar mas ela deve ser onboard e n sei mas oque fazer, oque sera que poderia ter acontecido e como resolver?

http://prntscr.com/7xn9ya (Driver Corrompido ou Ausente)

http://prntscr.com/7xndij (Resolução)

:damn: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :mas:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 27 Jul 2015, 18:27

Tenta primeiro atualizar o driver, vai no site do fabricante da placa e baixa o driver novamente, sem tentar atualizar por esses softwares, slim driver, driver genius, etc... Baixa o driver manualmente e tenta atualizar.

Re: [Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 28 Jul 2015, 02:30

Problema Resolvido :joia:

Estava travando muito então decidi formatar para Windows 8.1 e depois tentei atualizar pelo próprio Windows e foi sucesso! acho q foi só uma coincidência ter dado erro logo dps de cair...

Vlw Carlos_Jr pela ajuda
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 28 Jul 2015, 09:12

se o notebook caiu e em seguida teve problemas com o sistema (driver/ software) é porque afetou seu disco rigido (HD)... não é coincidência.

Re: [Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 28 Jul 2015, 13:41

Cur1nga escreveu:se o notebook caiu e em seguida teve problemas com o sistema (driver/ software) é porque afetou seu disco rigido (HD)... não é coincidência.
hm, deve ser o HD msm, antes de formata peguei alguns arquivos que não queria perder, e teve alguns que dava erro na hora de passar para o pen-drive
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 28 Jul 2015, 19:15

Uma boa dica é passar o HD Tune Pro para ter uma dimensão real do problema.

:joia:
˕
˕
Imagem

Re: [Ajuda] Derrubei o Notebook no chão

Em 29 Jul 2015, 00:08

SERGIO_372 escreveu:Uma boa dica é passar o HD Tune Pro para ter uma dimensão real do problema.
:joia:
Não conhecia esse programa e me parece ser muito bom, caso meu HD começar a travar novamente vou me lembrar de usar essa ferramenta

Obrigado pela dica :joia:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes