[DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

[DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 11:12

Bom dia galera, to em duvida a respeito desses dois celulares, Moto G ou Zenfone 5, o da Asus ja me disseram que é muito bom, mas a Motorola não fica muito atrás, qual compensa mais?

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 12:20

Cara, por experiencia própria de ter um moto G assim que lançou. Ele é bom, memória boa e etc. Mas depois de um tempo você tem que ficar formatando o cel pra ele fluir novamente. Pq se não ele fica lento que nem uma desgraça. E olha que o meu é de 16GB. Se eu pudesse agora trocar eu trocaria pelo Zen 5 ou 6. Enfim, não é ruim, mas a longo prazo se torna um problema, pelo menos pra mim. Abraços e boa sorte!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 12:46

Zenfone 5 sem dúvidas, apesar de eu possuir um Moto G1º Geração. Moto G é um smartphone bom sim, mas depois que a Asus lançou o Zen5 deixou no chinelo o Moto G1 e G2.
Zenfone 5 além de ser mais poderoso em termos de hardware é também mais barato que o Moto G, o único problema mesmo que eu encontrei foi que a batéria não dura muito se for usar o smartphone para ficar jogando e essas coisas, para um uso moderado segura muito bem.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 13:24

É, pelo jeito vai ser Zenfone msm, fiquei meia assim pq quase n se fala da marca em questao de smartphones, tem também a questão da câmera que a noite é espetacular, mas o Zenfone ja esta com Android L ?

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 13:38

SunnyBunny escreveu:É, pelo jeito vai ser Zenfone msm, fiquei meia assim pq quase n se fala da marca em questao de smartphones, tem também a questão da câmera que a noite é espetacular, mas o Zenfone ja esta com Android L ?
Meu colega recebeu ontem o Android L no Zen5 dele. Acredito que esteja liberando em lotes, um pouco recebe daqui, um pouco recebe dali e assim vai. Só tem que ver se o smartphone é vinculado à alguma operadora, se for pode esperar uma eternidade para ser atualizado, se não desvincula e atualiza manualmente.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 17:15

Já tive os dois, ambos são ótimos, mas recomendo mais o ZenFone 5 na questão de hardware e nas parada que o Geovany citou acima.
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 17:21

Eu te recomendaria o Lumia 730 tem melhor camera, tela OLED, NFC e o preço é bem mais em conta. Mas se tratando do Zenfone 5 e o Moto G, o Zenfone 5 é mais smartphone sim. :joia:

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 18:08

Seria bom você dá uma olhada aqui: http://www.tudocelular.com/compare/2604-2733-2734.html adicionei também a recomendação que o colega de cima disse.
Mas não se engane pelo Moto G possuir um processador Quad-Core e o Zen5 ser Dual-Core, se olhar bem o Zen5 possui um fudendo Intel enquanto o G possui um snapdragon já desatualizado e também o Zen5 tem arquitetura x64 o que é uma ótima coisa.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 18:57

JazzMutant escreveu:Eu te recomendaria o Lumia 730 tem melhor camera, tela OLED, NFC e o preço é bem mais em conta. Mas se tratando do Zenfone 5 e o Moto G, o Zenfone 5 é mais smartphone sim. :joia:
faço a mesma recomendação do colega.

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 03 Jun 2015, 19:10

Eu também tinha essa dúvida, minha mãe comprou o Moto G2 e eu o Zenfone 5, sem dúvidas o Zenfone é superior em quase tudo, a única coisa que ele perde pro Moto G é na bateria :truestory:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 02 Jun 2016, 06:57

claro Asus

Re: [DUVIDA] Zenfone 5 ou Moto G?

Em 02 Jun 2016, 22:35

SunnyBunny escreveu:Bom dia galera, to em duvida a respeito desses dois celulares, Moto G ou Zenfone 5, o da Asus ja me disseram que é muito bom, mas a Motorola não fica muito atrás, qual compensa mais?
Já tive o motoG2 e tenho agora o Zen5,

Os dois são bem diferentes, O zen5 tem mais memória porem esquenta muito, o moto motog2 tem uma lente melhor na câmera, porem a câmera do zen5 tem mais recursos, a bateria dos dois é uma bosta, em questão de sinal, os dois são a mesma coisa, já em questão de resistência o zen5 é melhor, o motog2 em duas semanas a tela trincou no meio, já o zen5 tá comigo a quase um ano e não tem nenhuma marca na tela

por experiência própria, recomendo esperar e juntar uma grana parta comprar algo melhor, eles empatam com suas vantagens e desvantagens, meu zen5 parece que vai pegar fogo de tanto que esquenta.


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes