Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 25 Ago 2014, 21:19

Bom não sei se ele tem gráficos do krl... mas fiquei sabendo que o Wild Blood é um jogo pesadinho e.e]
Tem outros também como: Bladeslinger, Epic Citadel, Dungeon Hunter 3, Batman: The Dark Knight Rises e Blood & Glory 2, e por ai vai;;;
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 25 Ago 2014, 21:40

Depende de quanto você quer gastar, tiver muita grana e invertir em um aparelho top com 2 GB de memória e cpu descente, poucos jogos vão ser frustrantes, na faixa de R$ 1500 ou mais. Menos que isso a coisa aperta já que tem muitos aparelhos com hardwares diferentes com versões de Android diferentes. Tem que pensar mais em qual vai ser o uso geral do aparelho, não adianta pensar apenas em jogo, se for em jogo para Android com gráficos fods, vai ter que investir em aparelhos high-end ou até específico, como o nvidia shield.
Eu com meu tablet e Android 4.0.4 já joguei muita coisa e pouquíssimos ficaram travando, mas o meu já tem quase 2 anos, é um dinossauro Samsung gt-p7500 , tem muito jogo que eu nem tento, tá na cara que fica ruim a experiência.
Os benchmark para Android fica mais em aparelhos e não em jogos. Os desenvolvedores tem que fazer um jogo priorizando mais a quantidade (de aparelhos diferentes, bons e ruins) do que a qualidade dos jogos. Pensar em qualidade, limita muito o alcance do jogo, ja que vai precisar do hardware mais moderno(6 meses ou menos) para jogar com qualidade descente.
Alguns jogos ate tem um lista de aparelhos compativeis ou recomendados, mas nem sempre isso e verdade....
Eu diria que 1gb de memoria e dual-core é basico-do-basico para poder jogar online, por exmplo, ja que online o hardware e mais exigido.

Mas se você mesmo quer testar um jogo, esperimenta rodar um emulador de DS, aquela ***** e pesado pa carai e ainda esta em desenvolvimento, entao, so aparelhos top que tem chance de roda esse emulador com alguma descencia.
Emulador de PsP ja vai na boa, eu ja joguei castlevania do PsP a 30 FPS com algumas quedas em determinadas partes do jogo. O remake de FF1 para PSP tambem rodou na boa, mas o remake de FF2 para PSP fico super lentoooo. O porte de FF3 (nintendo DS) para o PSP, roda satisfatoriamente bem, com algumas,quedas de FPS. Mas tudo isso em um aparelho android de 2 anos atras, mesmo atualizando o android isso não muda, ja que o hardware é o mesmo!
É como eu disse no começo, depende mais do dinheiro, do que do benchmark.
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 26 Ago 2014, 01:17

Olha so, acabei de ver que existe walking dead game para android, a mesma versao que saiu para pc, ps3, xbox 360, com a dlc 400 days, tudo igual pelo jeito. Eu vo baixar para ver se consigo jogar no meu tablet aqui, pelas referencias das configuraçoes e pelomque vi o pessoal fala em sites, pode ser que eu consiga, mesmo no meu velhinho, jogar um jogo recente.
A primeira temporada ja esta completa para comprar e baixar e a segunda ta lançando o episodio um pouco depois que ja nas outras plataformas......mas voce so consegue jogar o primeiro capitulo de graça, o resto tem que comprar ou o season pass igual na steam.
Vo testa essa poraaa! :folks:
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 26 Ago 2014, 23:30

Pois é, instalei o walking dead season one aqui no meu tablet.....nao fico aquela belezura mas da pra joga, entao um hardware mais moderno com certeza fica bem melhor que eu meu. Vendo as especificaçoes, digamos minimas, meu hardware ta quase la, somente a cpu que ainda nao bate, o jogo pede um tegra 3 e meu tablet é tegra 2, mas isso nao me impediu de jogar, por isso nao da para acreditar 100% no que diz as especificaçoes que é pedida do jogo.
É so da uma olhada na pagina do jogo que voce ja tem uma ideia de quanto precisa para jogar esse jogasso especificamente. Mas no geral, nao precisa ser um hardware super potente, um aparelho de R$ 1,200 ja deve dar conta do recado tranquilo.
https://play.google.com/store/apps/deta ... ingdead100
........................
Eu vi as especificaçoes desse Galaxy Note III Neo ele é muito bom sim, tem 2gb de ram e cpu 1.7 ghz cheio de cabeças(nucleos), de essencial so faltou radio fm, a camera parece boa tbm. A faixa de preço tambem é legal para este modelo mais enxuto.
http://www.tudocelular.com/Samsung/fich ... 3-Neo.html

Tem que pensar no uso mais geral, comprar so pra fica jogando, ai meu amigo, nao pode economizar.
Eu paguei R$ 1.660 na epoca que eu comprei, chorando para ganhar um desconto. Custava 1,790 na loja, mas no site o preço estava diferente, ai eu queria o preço do site e a loja aceitou, mas isso foi 2 anos atras, se eu for comparar com um parecido hoje em dia, na epoca que comprei, eu paguei caro! :shock:
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 27 Ago 2014, 05:47

Acho q o novo cod naum ?!
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 27 Ago 2014, 20:13

th3math3us escreveu:
DrHost escreveu:Acho q o novo cod naum ?!
Call of Duty: Strike Team ? Acho que não hein

Modern Combat 5 é mais novo e tem gráfico melhores então deve ser mais pesado
Esse!
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 27 Ago 2014, 20:58

Nao são todos que tem specs porque o desenvolvedor nao é maluco de limitar o jogo usando parametros de especificaçoes em hardware especificos, exite milhares de aparelhos, nao tem como testar em todos os hardwares.
Eles testam em uns 3 ou 4 so para ter uma base e descrevem qual o minimo baseado em hardware é necessario, mas isso nem sempre e valido, alguns mais "modestos" ainda fazem milagres rodando jogos. Outros apelam para o Chainfire, se tiver root no aparelho, para diminuir os graficos e por ai vai.....
Pode se dizer que pouquissimos jogos pedem ou mostram requerimentos, alguns nem mostram qual o hardware, eles informao um aparelho especifico e você verifica se o seu é parecido, tem jogo que pede um S4 - G2- oni, etc se "o seu for parecido" nao deve ter problema ;)
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 27 Ago 2014, 22:15

Na minha opnião, Real Racing 3 Real Racing 3 e GTA San andreas são os mais pesados pra mim. Modern Wafare não acho tanto.

Possuo um Moto G e já instalei mais de 200 jogos neles e NENHUM até hoje travou e o UNICO deu deu uma lagada básica foi o Real Racing 3 :haha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 27 Ago 2014, 23:14

Posso usar seu tópico pra tirar uma dúvida Th3Math3us? :joia:
se sim então minha pergunta vai tá no spoiler abaixo:
:mallandro:
Gostaria de saber qual melhor celular android na faixa de até R$500,00 não é pra mim é pro meu irmão mais novo, esse Moto E vale?
http://www.magazineluiza.com.br/smartph ... 6/te/tece/
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 28 Ago 2014, 00:38

zZAndersonZz escreveu:Posso usar seu tópico pra tirar uma dúvida Th3Math3us? :joia:
se sim então minha pergunta vai tá no spoiler abaixo:
:mallandro:
Gostaria de saber qual melhor celular android na faixa de até R$500,00 não é pra mim é pro meu irmão mais novo, esse Moto E vale?
http://www.magazineluiza.com.br/smartph ... 6/te/tece/
Tipo assim, eu nao sei qual vai ser o uso do aparelho para o seu irmao, nem a idade dele, mas...... O Moto G é o telefone mais popular da motorola no brasil disparado, a relaçao Custo x Beneficio e muito boa e a configuraçao é bem elogiada, por mim, investiria um pouco mais e compraria o Moto G, tem melhor hardware e melhor bateria. :|

Olha esse comparativo de preços da lista, a diferença nao chega a 150 reais entre o moto E e ou moto G, presta atençao tambem no comentario da galera no post, talvez voce encontre alguma coisa interessante :joia:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... tado/43786
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 28 Ago 2014, 00:49

ratacoisa escreveu:Tipo assim, eu nao sei qual vai ser o uso do aparelho para o seu irmao, nem a idade dele, mas...... O Moto G é o telefone mais popular da motorola no brasil disparado, a relaçao Custo x Beneficio e muito boa e a configuraçao é bem elogiada, por mim, investiria um pouco mais e compraria o Moto G, tem melhor hardware e melhor bateria. :|

Olha esse comparativo de preços da lista, a diferença nao chega a 150 reais entre o moto E e ou moto G, presta atençao tambem no comentario da galera no post, talvez voce encontre alguma coisa interessante :joia:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... tado/43786
Obrigado pela resposta, ele tem 13 anos só vai usar mesmo pra internet, musica e alguns joguinhos.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 04 Out 2014, 15:49

Saindo um pouco do assunto principal do tópico, o PPSSPP, emulador do PSP(duh) é bem pesadinho e rodar os jogos dele deve ser interessante pra testar o aparelho.
Imagem

Re: Qual é o jogo mais pesado para Android atualmente?

Em 04 Out 2014, 17:30

Pois é, final fantasy crises core ficou muito lento no meu tablet, mesmo com a resoluçao de tela menor ainda da umas travadas. O remake de final fantasy 2 tbm fico horrivel, isso é estranhissimo, ja que o remake de final fantasy 1 fico perfeito... O port de final fantasy DS rodo ate que belezinha nesse emulador.

Resumindo: vai depende do jogo, o emulador ate tem umas configs para melhorar os graficos(igual o dolphin do game cube) mas depende mais do jogo do que o aparelho que voce tiver usando pra jogar, pra min os jogos que eu queria mesmo com um aparelho fraco, eu consegui rodar em alguns casos(ate castlevania X ja joguei numa boa). Ainda vo testar o metal gear solid nesse emulador e ver como fica no meu tablet :challenge:
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes