Melhor smartphone para jogos até 650 dilmas?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Melhor smartphone para jogos até 650 dilmas?

Em 09 Jun 2014, 22:29

Galera estou com dúvidas sobre qual smartphone comprar.

Primeiramente eu tenho 650 dilmas para gastar com um novo celular :vinho: , atualmente estou com um já defasado xperia play rooteado que já me deu muitas alegrias :muchwin: desde emuladores a jogos android mesmo, mas já ta na hora de mudar. :trollfail:

Estou de olho em 4 smarts :hmm: o Xperia L, o Blu Life Play, o Moto G e o galaxy s3 mini.

Encontrei o xperia por 580, o blu 630, o moto g 615 e o s3 mini 558.
Qual eu comprar irei rootear. :android:

Aí o xperia l 2013/01 - Vem com android 4.1.2 jelly bean + qualcomm snapdragon 400 1.0ghz dual-core + 1gb Ram + adreno 305 (400 mhz ; 19.2 gflops ; ~11000pts antutu benchmark 4) No review da tudocelular.com ele roda liso real racing 3. :bottini:

Blu life Play 2013/03 - Vem com android 4.2 jelly bean + Mediatek 1.2ghz quad core cortex A7 + 1gb ram + PowerVR SGX544 ( 286mhz + 9.2gflops ; ~13800pts antutu benchmark 4) Em desempenho cito um trecho feito no review da techtudo.com que me desapontou "O maior gargalo está na reprodução de jogos que requeiram alto poder de processamento gráfico. Títulos como FIFA 14, por exemplo, rodaram sem maiores problemas, embora a uma taxa de frames por segundo mais baixa. Já o game Real Racing 3, embora tenha sido instalado, não rodou.." :kidding:

Moto g 2013/05 - Moto g é Moto g né? android 4.4.2 kitkat + Qualcomm MSM8226 Snapdragon 400 1.2Ghz quad core + 1gb ram + adreno 305 (400 mhz ; 19.2 gflops ; ~17200pts antutu benchmark 4) :magico: Desempenho cito parte do review da tudocelular.com "a otimização de software junto da GPU e CPU garantem uma ótima experiência até em games pesados. Testamos o mais pesado deles, que é o Asphalt 8, da Gameloft. Para nossa surpresa, rodou sem qualquer travamento e com muitos efeitos ligados - alguns desligados, algo de se esperar de alguém que não é topo de linha. Porém, qualquer Android do mesmo preço não reproduziria tão bem o game como o Moto G conseguiu."

Samsung Galaxy s3 mini :| o mais "velho" 2012/04 - Android 4.1 jelly bean + NovaThor 1 GHz dual core + 1gb ram + Mali-400 (500mhz + 5 gflops 2013/7 antutu benchmark 4 ~9500pts) O que fico tipo :o é o desempenho, trecho review tudocelular "Mesmo com um hardware modesto, o aparelho foi capaz de apresentar belos gráficos em games pesados, como o Real Racing 3. Quando o teste foi para jogos mais simples, como Jetpack Joyride, o desempenho foi exatamente o mesmo que aparelhos mais parrudos conseguem."

Menção honrosa ao Moto E(não vou comprar por não ter camera frontal :haha: ) de 439 dilmas - Android 4.4.2 kitkat + Qualcomm Snapdragon 200 1.2 GHz Dual Core + 1gb ram + Adreno 302 (400mhz + 12.8gflops + ~12500pts antutu benchmark 4) desempenho "O Asphalt 8 rodou com algumas quedas na taxa de quadros por segundo e com detalhes um pouco menores do que aparelhos mais fortes, como o Moto X".

Fico frustado quanto ao s3 mini vs Blu life play :yuno: , Na prática o s3 mini rodou de boa real racing 3 com belos graficos com engine de 2012 e o blu life play roda aceitavelmente fifa 14 mas não abre real racing 3, o blu life play tem 2 núcleos de processamento a mais que o s3 mini e ainda roda cpu 400mhz maior e 4.2 + gflops que o s3 mini, só perde em mhz na gpu -124mhz. 2 fatores pro blp e um para o s3 mini :chan: . O que faz a diferença mesmo é a frequencia do clock da mali 400?
Técnicamente = moto g>xperia l>moto e>blu life play>s3 mini
Na prática em desempenho de games = Moto g>Xperia L>Moto e>s3 mini>blu life play
Então pela minha lógica Moto G wins, sendo que no geral Moto G>Xperia L>S3 mini>Blu life play , técnicamente Moto G>Xperia L>Blu life play>S3 mini
ou não?
Qual a opinião de vocês?

Re: Melhor smartphone para jogos até 650 dilmas?

Em 09 Jun 2014, 23:15

Eu tenho o Moto G e sou viciado em jogos para Smartphone.

Tinha quase 100gigas só de jogos. E NENHUM, eu disse NENHUM deixou de rodar e melhor, não teve lag.

Além de ser um aparelho barato, bom e bonito.

Fora que prefiro a Motorola do que a Samsung.

Bom, essa é a minha opinião.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes