Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 18:11

Olá, senhores, quanto tempo! Eu estou em busca de um novo smartphone, já que o meu está com 2 anos de uso e tá ficando ultrapassado. Eu tenho um Xperia LWW com bootloader desbloqueado e rodando o 4.4 atualmente. Eu estou em dúvida entre esses citados no título.

Gosto do Z1 mas acho que a tela poderia ter ocupado melhor a parte da frente (tipo no zq), mas como isso não foi feito ele fica grande demais e sem aproveitar muita coisa. Tava pensando em comprar o Z1 Compact (consigo por R$1350), mas não sei se não vou achar muito pequeno.
O G2 tem tudo aparentemente bem, porém, assim como os outros, não tem entrada para SD. (atualmente uso um SD de 16GB e ele até que dá conta, o problema é que eu talvez queira colocar mais coisas, além dos apps, vídeos, etc).
O Moto X já também é meio antigo, e por ser dual core fico com um pouco de receio.
O que vocês me dizem? Não aguento mais quebrar a cabeça sozinho kk
Imagem

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 18:21

Eu ficaria com o Nexus 5, um amigo tem, pra ele a unica coisa ruim é a bateria.. é um "celular" da hora!
Editado pela última vez por Henry Master em 18 Mai 2014, 18:27, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 18:26

O Moto X é um dos melhores custo beneficio atualmente e não é tão antigo assim, mais o Moto X+1 está para ser lançado, então recomendo esperar mais um pouco.

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 18:27

Acho que vc tem que pensar em performance não em design

Ficaria com Z1 compact sem sombra de duvidas

Qualcomm de 2,2 GHz MSM8974 Quad Core

Durabilidade

À prova de água (IP55 e IP58) ***
Resistente a poeiras (IP55) ***


Câmara

Câmara de 20,7 megapíxeis com sensor de imagem Sony Exmor RS® para dispositivos móveis



Bateria

Tempo de conversação: até 18 horas**
Tempo em espera: até 670 horas**
Tempo de audição de música: até 94 horas**
Tempo de reprodução de vídeo: até 12 horas**
Battery: 2300 mAh minimum
Imagem

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 18:28

Acredito que pioramos ainda mais a dúvida do amigo :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 18:31

Na verdade, é mais fácil encaixar as suas necessidades ao smartphone, cada um tem seu potencial, seja câmera ou hardware, ou outros etc por ai

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 19:03

Eu ficaria entre esses dois, mas provavelmente pegaria o primeiro.

Nexus 5 - É uma tremenda máquina, tela full hd com bom tamanho, homologado pelo Google, atualizações do Android saindo antes dos outros.
LG G2 - Um pouco melhor que o Nexus 5 em bateria e câmera. Tela um pouco maior (isso pode ser ruim ou bom, dependendo do gosto).
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Z1 vs G2 vs MOTO X vs Nexus 5

Em 18 Mai 2014, 19:17

in_darkness escreveu:Acho que vc tem que pensar em performance não em design

Ficaria com Z1 compact sem sombra de duvidas

Qualcomm de 2,2 GHz MSM8974 Quad Core

Durabilidade

À prova de água (IP55 e IP58) ***
Resistente a poeiras (IP55) ***


Câmara

Câmara de 20,7 megapíxeis com sensor de imagem Sony Exmor RS® para dispositivos móveis



Bateria

Tempo de conversação: até 18 horas**
Tempo em espera: até 670 horas**
Tempo de audição de música: até 94 horas**
Tempo de reprodução de vídeo: até 12 horas**
Battery: 2300 mAh minimum
O único "defeito" é que a tela é 4.3", ela não é meio pequena?
Marton_TR escreveu:Eu ficaria entre esses dois, mas provavelmente pegaria o primeiro.

Nexus 5 - É uma tremenda máquina, tela full hd com bom tamanho, homologado pelo Google, atualizações do Android saindo antes dos outros.
LG G2 - Um pouco melhor que o Nexus 5 em bateria e câmera. Tela um pouco maior (isso pode ser ruim ou bom, dependendo do gosto).
Eu estava quase dizendo "é esse!" ao ver a análise do Nexus 5 quando me deparei com a bateria. Eu estou farto de ter que carregar o aparelho todas as noites, e ainda durante o dia não poder fazer tudo que gostaria pra poupar e chegar em casa com energia, caso alguma emergência apareça. Somando isso à ausência do SD me fez meio que desconsiderar ele, sabe? O G2 por enquanto tá no páreo, embora eu não tenha gostado nada da interface da LG + ausência de SD (POR QUE ESSAS EMPRESAS FAZEM ISSO MEU DEUS :mesa:
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes