Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 01 Mai 2013, 12:36

Ola pessoal
Ja joguei no meu note far cry 3(no baixa qualidade de video),mass effect 3(baixa qualidade de video),dirt 3(baixa qualidade de video),gta sa(maxima qualidade),
pes 2013(na qualidade media),the walking dead ep 1,2,3,4,5,6(qualidade baixa),resident evil 5(qualidade no medio) e assa creed 3 tudo no minimo e ainda assim com lag em boston!

Esses jogos rodam(Se sim por favor diga a qualidade e o tamanho da tela)?
Bioshock infinite
Dead space 3 <--- Ajuda Eu Pf
Left 4 dead 1,2 <--- Ajuda Eu Pf
Crysis 3 <--- Ajuda Eu Pf
Batman Arkham city <--- Ajuda Eu Pf
NFS most wanted <--- Ajuda Eu Pf
Devil may Cry <--- Ajuda Eu Pf
L.A Noire <--- Ajuda Eu Pf
Borderlands 2 <--- Ajuda Eu Pf


Windows 7 Home Premium(64 Bits)
Procesador: Intel(R) Core(TM) i3-2330M CPU @ 2.20GHz (4 CPUs), ~2.2GHz
Memoria: 4096MB RAM

~~Placa de Video~~
Nome:Intel(R) HD Graphics 3000
Memoria:1696 MB(NAO TENHO CERTEZA)
Memoria dedicada:64 MB
Versao do DirectX: DirectX 11

Re: Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 01 Mai 2013, 13:46

Pelo pouco que eu entendo, essa placa aí é onboard, então só o processador que vai fazer o serviço. Apesar dele ser bom, a maioria dos jogos você terá que colocar de médio para baixo.

Mas tem muitas coisas que eu particularmente não vejo tanta diferença gráfica e que se desabilitar deixa o jogo mais leve. Tipo Anti-Aliasing, sombras,qualidade das texturas, etc. Essas coisas eu nunca coloco no máximo e não sinto falta não. :haha:

:joia:
Imagem

Re: Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 01 Mai 2013, 14:44

Provavelmente vai rodar todos jogos no minimo.
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee

Re: Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 01 Mai 2013, 20:40

Bioshock infinite :deve rodar bem no médio ou no low
Dead space 3 <--- o meu pc é pior que o seu e eu zerei ele rodando bem(eu joguei na resolução do meu monitor 1366x768 e os gráficos no low)
Left 4 dead 1,2 <--- como todos os jogos da Source são extremamente leves por isso dá pro jogar até no maximo
Batman Arkham city <--- eu estou jogando ele no meu pc rodando de 20 a 30 fps (eu estou jogando com os gráficos no high e a resolução 1024x768)
Devil may Cry <--- Zerei então deve rodar (eu joguei com os gráficos no minimo e a resolução 1280x720)

esses são os únicos que eu sei que podem rodar mas caso continue em dúvida você pode procurar por videos de gameplays nessa placa que são muito úteis na hora de escolher o que jogar :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 01 Mai 2013, 23:23

NFS most wanted - Posso não estar certo, mas eu acho que vai dar um pouco de lag (independente da configuração) por causa dos movimentos rápidos que o carro faz.
Crysis 3 - Esse jogo não requer na prática muita coisa além do que se via em Crysis 2. Então, se rodou Crysis 2, tem grandes chances de rodar Crysis 3.
Dead Space 3 - Roda no low-med, talvez.

Só posso dizer algo sobre esses 3 jogos.

Por fim, recomendo o Max Payne 3. Ótimo jogo (se passa em São Paulo/BR), gráficos ótimos e muito bem otimizado. Um dos únicos jogos lançados em 2012/2013 que rodaram no máximo (Até AA) aqui no meu computador...

Re: Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 02 Mai 2013, 09:19

ACHO QUE O SEU VAI RODAR TAMBEM O TOMB RAIDER 20113...

Re: Esses Jogos Rodam no meu Noteb?

Em 03 Mai 2013, 10:55

Acho q tom raider 2013 ñ roda vei


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes