Olá a todos, desculpem pela pergunta de novato. Estou apenas aprendendo como funciona meu novo laptop para jogos; um Asus Tuf A15 com 4070 e Ryzen 9. Ele vem com dois SSDs lentos, um preenchido com um SSD de 512 GB.
Não sei muito sobre SSDs e gostaria de reservar esse outro slot. Sei que alguns cabem ou não na máquina, mas a terminologia é super nova para mim e não sei o que procuro. Também; seria melhor para mim obter um segundo SSD do mesmo tamanho/marca ou poderia obter um maior (possivelmente um TB)? E isso levaria a um melhor desempenho?
Mais uma vez, desculpe pelas prováveis perguntas óbvias. Este sub tem sido muito legal e útil no passado, então decidi perguntar.
Que tipo de SSD meu Asus Tuf A15 aceita?
|
Re: Que tipo de SSD meu Asus Tuf A15 aceita?Um SSD de 1 TB é uma ótima escolha para jogos, pois muitos jogos modernos ocupam muito espaço (alguns podem ter mais de 100 GB cada). Não é necessário que o segundo SSD seja da mesma marca ou tamanho do original. Marcas confiáveis incluem Samsung, WD, Kingston, Crucial, Corsair, entre outras.
|
Voltar para “Portáteis em Geral”