travadas muito estranhas

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

travadas muito estranhas

Em 07 Abr 2012, 13:18

Galera estou com um problema que ja é velho so que eu nao posso sair por ai gastando e trocando tudo que é hardaware! tenho que ir na parte certa e talz! venho passando com problemas de travadas no audio e video,as vezes o pc fica lento e o mouse fica se arrastando como se tivesse pesando uma tonelada,mas o pc nunca chegou a travar de vez tendo que reiniciar! ja formatei varias vezes e o problema continua,testei outra fonte,outro processador,um pente de memoria de cada vez,tirei a placa de video,tirei a placa de rede! as unicas partes que nao testei com outra foram hd e placa mae! verifiquei um pino no socket da placa mae de tamanho e bem mais fino que os outros! isso seria um pino amassado,ne? conversando com um colega aki do forum ele me disse que isso seria o causador do meu problema,sendo que nesses ultimos dias andei conversando com outro cara que tambem é tecnico! e ele me disse que nao era a placa mae o meu problema e sim o hd! tem algo muito estranho ai! esse segundo tecnico que eu conversei disse que eu desfragmentasse o hd e abrisse um arquivo de audio ao mesmo tempo se o hd estivesse com problema daria a travada que esta me deixando puto da vida a muito tempo1! desfragmentei o hd e abri o aarquivo de audio so que nao deu nenhuma travada! ai hj executei o comando chkdsk e abri um arquivo de audio e num é que deu a travada! dai repeti a açao e travou d novo,fiz pela terceira vez e travou d novo! e uso da cpu estava em 15%! dai coloquei um teste de instabilidade para rodar,a cpu ficou topada em 100% de uso e abri um arquivo de audio ao mesmo tempo e nao ocorreu nenhuma travada! isso é estranho pq fazendo o comando chkdsk e uso de cpu em 15% deu a travada e com o teste a cpu em 100% nao deu nenhuma travada? isso é muito estranho,ne? o teste chkdsk exige mais de qual parte do hardaware? me ajuda ae galera! nao posso ta gastando em vao! tem que ser tiro certo!

Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes