Qual e o Melhor Sistema Operacional

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Mar 2014, 08:29

Exatamente, o que não me atraiu muito foi o visual tbm, o desempenho e tudo mais é muito bom.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 27 Abr 2014, 13:17

Bem, migrei para o windows 8.1 a pouco tempo e estou até agora me perguntando o pq demorei tanto... Ele é simplesmente incrível... O lance é que o pessoal sempre tem uma resistencia em ficar com aquilo que já esta acostumado, pq ele já sabe o quanto é confiável e como se comporta... Foi assim comigo do XP para o 7... Testei o Vista, não era horripilante como todos diziam, só era meio zuado kkk Mas era bem mais bonito que o 7 sem dúvida... Foi igual ao tal do ME... Só era meio zuado kkk

Agora depois que estalei o update 1 do windows 8.1 isso aqui ta uma beleza *-* Não encontrei até agora nenhuma incompatibilidade... Até o Fallout 3 eu to rodando aqui sem muitos problemas... Já no 7 deu uma dorzinha de cabeça para colocar ele pra funfar :/

Bem essa é minha opinião: o Windows 8.1 update 1 é o melhor sem dúvida...
Ps.: Já usei o linux mas não me adaptei bem a ele... Não é ruim... Mas não seria minha escolha :/

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 27 Mai 2018, 18:03

O melhor Sistema Operacional Para jogos atualmente é o Windows 10, mesmo dando bugs no sistema, a maioria usa ele.


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes