Qual e o Melhor Sistema Operacional

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 22 Jul 2010, 11:11

E ai galera qual e o melhor OS para Jogo:

Windows XP
Windows Vista
Windows 7
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 22 Jul 2010, 12:25

Olá parceiro, vou deixar minha opinião.

Se você tem um PC potente, com no mínimo 4 GB de Ram e um Core 2 Duo ou Phennon, o ideal é usar o Windows 7, desempenho muito superior aos irmãos mais velhos, além de você ter a opção de poder jogar em DirectX 10, 10.1 e 11.

Mas se você tem um pc com 2GB e um Dual Core, ou menos, o ideal é ficar com o Xp, pois ele exige menos da memória e CPU, sobrando potência para os jogos.

Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.

Abraços.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 25 Jul 2010, 21:32

O mais popular e acho que o melhor ( mais "confortável" e "simples mas bom" ) é o XP mas se tem um pc potente use o W7 mesmo! xD
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 03 Ago 2010, 19:54

Compartilho da opinião dos demais, o Vista ai é o mais piorado pra jogo! (acho que pro resto também, hehehe)


Abraços!

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 28 Ago 2010, 22:12

Up! Verdade o Vista é o piorzinho pra games!

Acho que o Seven véio, ele é muito crazy! Chegou cheio de novidades e ainda com mais levesa que o antecessor!



Forte Abraço!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 29 Ago 2010, 22:40

Eu estou usando o Seven aqui e rodo jogos perfeitamente nele, desde jogos antigos até mais recentes, acho que a Microsoft fez bem ter feito o Seven rapidamente, pois se estivesse no Vista ainda, estaríamos ferrados, pois além de ficar pesado em algumas coisas, não é bom pra jogos, sempre vivia travando comigo. :(
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 29 Ago 2010, 22:45

Verdade Elias, o vista não foi uma boa jogada da microsoft!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 29 Ago 2010, 23:01

Correto, eu acho que isso foi jogada de Marketing da Microsoft, pois quando lançaram o Vista, VARIAAAASSS empresas compraram a licença original do S.O. e depois de tantas reclamações essas empresas voltaram ao bom e velho XP (na época, pois agora quem manda é Seven "sem querer ser convencido" :lol: ) e depois de alguns anos lançaram o Seven e com certeza a Microsoft lucrou novamente com as empresas, resumindo, quem comprou licença do Vista se fudeu (eu acho) pois é um S.O. que foi igual ao Windows ME da época cheio de BUG's.

Mas é isso galera, pra mim o melhor é o Seven, e estou com ele aqui já se faz quase DOIS ANOS sem formatar e funcionando rápido, com os vários programas e jogos que eu tenho instalados aqui, com o XP era de 08 em 08 meses que eu formatava, no Vista então S/C. :evil: Era só raiva que esse S.O. me dava.
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 29 Ago 2010, 23:05

Corretíssimo Elias, tu falou um baguio certo! O ME foi o mesmo problema, eles lançaram na pressa cheio de bugs só pra bater de frente as concorrentes (principalmente o linux)!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 30 Ago 2010, 18:52

SirArucard escreveu:Corretíssimo Elias, tu falou um baguio certo! O ME foi o mesmo problema, eles lançaram na pressa cheio de bugs só pra bater de frente as concorrentes (principalmente o linux)!

Quando lançarão o ME não tinha PC , usei o Xp por muito tempo quando lançarão o vista nem use por causa da critica depois lançarão o 7 ai eu troquei para o vista achei horrível para jogo e agora troquei para o 7 e too com o 7 a muito tempo e é muito bom
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 30 Ago 2010, 20:22

Cara, o xp foi um dos melhores sitemas! Só que travava muito!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 05 Set 2010, 14:34

Sem querer ressucitar o tópico, mas queria deixar bem claro que o Windows 7 não exige muita coisa dos computadores não...

Segue a minha configuração:

Processador: AMD Athlon64 X2 4600+ 2.4GHz 65nm 65W 1MB L2
Placa mãe: Gigabyte GA-MA69VM S2
Memória RAM: 2GB DDR2 800MHz Dual-Channel
HDD: 250GB Sata-II Samsung HD250HJ 7200RPM 3,0Gbp/s 16MB
Vídeo onboard: ATi Radeon X1200 @650MHz 256MB
Versão do S.O.: Microsoft Windows 7 Ultimate x64 7600

Minhas notas não são ruins, e eu consigo jogar muito bem sem travamentos no Windows 7; que, sem dúvida é o melhor sistema operacional na atualidade. Quem tiver a oportunidade, não vai se arrepender de fazer o upgrade para essa versão.

Seguem os print screens da tela de notas do "Meu Computador":
Imagem Imagem
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Set 2010, 08:18

Eu tbm concordo com vc webswat, mas parece que a galera não desiste do XP, mesmo tendo um sistema tão mais inovador, leve, consistente, lindo e com compatibilidade total.
Isso é coisa de quem tem medo da mudança, ninguém nunca leu um clássico chamado "Quem mexeu no meu queijo"?

Pra quem não quer sair do XP, leia e eu garanto que vc muda pro 7.

Abraços.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Set 2010, 14:11

Venom_TR escreveu:Eu tbm concordo com vc webswat, mas parece que a galera não desiste do XP, mesmo tendo um sistema tão mais inovador, leve, consistente, lindo e com compatibilidade total.
Isso é coisa de quem tem medo da mudança, ninguém nunca leu um clássico chamado "Quem mexeu no meu queijo"?

Pra quem não quer sair do XP, leia e eu garanto que vc muda pro 7.

Abraços.
Hahahahaha, veríssimo! Eu já vi o filme, agora ler o livro não!

Na verdade o melhor sistema operacional é o Linux, porém é extremamente complicado mexer nele. Já o windows dá uma facilidade incrível aos users! num tem nem comparação a facilidade do windows em frente ao linux! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Set 2010, 14:34

[/quote]Na verdade o melhor sistema operacional é o Linux, porém é extremamente complicado mexer nele.[/quote]

Depende em qual ponto você compara os dois. O Linux pode ser mais seguro, leve e compacto (dependendo da versão). Mas em questão de compatibilidade, o Linux é muito inferior, pois a maioria das empresas aposta no Sistema Operacional mais popular, no caso, o Windows.
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes