Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 10:07

Galera estou querendo legalizar meu Windows mas para mais de 600 contos ta osso pra mim pois estou meio quebrado de grana, mas achei este site com preços bem atrativos, a questão é sera que é confiavel? pesquisei no google e não achei nada sobre ele nem elogios e nem reclamações.

Vcs conhecem será que dá pra confiar??

http://www.tentkey.com/products.php?pro ... kQod_3ANkw

Me ajudem ai por favor, Vlw

Re: Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 11:47

cara eu não ariscaria não, vai no mercado livre vc compra serial key original por 29,00 reais os cara manda por e-mail fica original normalmente depois só atualiza de graça pro windows 10, mais vc quem sabe boa sorte.

Re: Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 11:58

rachubiku escreveu:Galera estou querendo legalizar meu Windows mas para mais de 600 contos ta osso pra mim pois estou meio quebrado de grana, mas achei este site com preços bem atrativos, a questão é sera que é confiavel? pesquisei no google e não achei nada sobre ele nem elogios e nem reclamações.

Vcs conhecem será que dá pra confiar??

http://www.tentkey.com/products.php?pro ... kQod_3ANkw

Me ajudem ai por favor, Vlw
O que vou te dizer pode não ser politicamente correto, mas eu optaria por instalar uma versão alternativa, use um ativador e depois atualize para o windows 10, o win10 vai ser original e vc não vai gastar nada, o preço do windows é um assalto, aproveite esse processo de migração que a microsoft está promovendo.

Re: Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 14:09

Carlos_Jr escreveu:
rachubiku escreveu:Galera estou querendo legalizar meu Windows mas para mais de 600 contos ta osso pra mim pois estou meio quebrado de grana, mas achei este site com preços bem atrativos, a questão é sera que é confiavel? pesquisei no google e não achei nada sobre ele nem elogios e nem reclamações.

Vcs conhecem será que dá pra confiar??

http://www.tentkey.com/products.php?pro ... kQod_3ANkw

Me ajudem ai por favor, Vlw
O que vou te dizer pode não ser politicamente correto, mas eu optaria por instalar uma versão alternativa, use um ativador e depois atualize para o windows 10, o win10 vai ser original e vc não vai gastar nada, o preço do windows é um assalto, aproveite esse processo de migração que a microsoft está promovendo.
A atualização é gratuita, o Windows não. Se você tiver uma cópia pirata de qualquer Windows e fizer a atualização, você terá uma cópia do Windows 10 pirata tb. O Windows 10 será gratuito para quem tem cópias originais de versões anteriores.

Re: Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 15:50

ppcpaiva escreveu:
Carlos_Jr escreveu:
rachubiku escreveu:Galera estou querendo legalizar meu Windows mas para mais de 600 contos ta osso pra mim pois estou meio quebrado de grana, mas achei este site com preços bem atrativos, a questão é sera que é confiavel? pesquisei no google e não achei nada sobre ele nem elogios e nem reclamações.

Vcs conhecem será que dá pra confiar??

http://www.tentkey.com/products.php?pro ... kQod_3ANkw

Me ajudem ai por favor, Vlw
O que vou te dizer pode não ser politicamente correto, mas eu optaria por instalar uma versão alternativa, use um ativador e depois atualize para o windows 10, o win10 vai ser original e vc não vai gastar nada, o preço do windows é um assalto, aproveite esse processo de migração que a microsoft está promovendo.
A atualização é gratuita, o Windows não. Se você tiver uma cópia pirata de qualquer Windows e fizer a atualização, você terá uma cópia do Windows 10 pirata tb. O Windows 10 será gratuito para quem tem cópias originais de versões anteriores.
É só usar um ativador, jovem, mas nem posso falar isso aqui, pesquisa no google que vc acha vários por aí para baixar, craqueia o windows 8.1 ou 7 e atualize o win10 sem problema. Atualizei minhas 3 máquinas sem problema, windows 10 pro ativado, original, sem problema nenhum.

Re: Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 16:28

Vlw galera!
Quanto as dicas da galera acredito que vai dar certo até quando a M$ quiser pois quando lançar uma atualização para tirar as versões alternativas vai ser igual é hj "esta copia do windows não é genuína" ai depende de crack e seriais validos é tudo um porre. Mas vou atualizar assim mesmo e vê que bicho dá pois o meu W8.1 é igual ao seu Carlos_jr.

Muito obrigado e quanto a loja não vou pegar não ta muito barato isso ai e sem referencias aceitáveis. :joia:

Re: Vcs conhecem este site sabe se é confiavel?

Em 05 Ago 2015, 17:12

Vai sem medo, o win10 não vai ser craqueado, ele vai ser original, não vai ter problema com atualizações futuras, após instalar só verifique se está ativado, 2 das minhas máquinas já ativou sozinho, quando terminou de instalar já constava como ativado, em uma delas eu tive que clicar para ativar manualmente, mas foi tranquilo tbm, ativou sem problemas.


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes