Problemas com o Windows 8.1

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Problemas com o Windows 8.1

Em 26 Abr 2014, 10:18

Blz galera!!!
Depois q resolvi instalar o W8.1 no PC, comecei a ter um problema estranho, se eu deixar o PC hibernar depois qdo eu volto a usá-lo ele simplesmente não liga, vc pode mexer no mouse apertar teclas do teclado e nada, mas se eu apertar a tecla power no teclado ele desliga normal, ae eu li na net q era problema das atualizações dele, blz entao, formatei de novo e desliguei as atualizações e mesmo assim continua do mesmo jeito, de vez enquando ele nao volta da hibernação e tenho q reiniciar o PC, ja troquei driver da placa de video, pesquisei na net e nao consegui resolver. Será que alguém aqui tem um problema parecido com o meu e conseguiu resolver???

Re: Problemas com o Windows 8.1

Em 26 Abr 2014, 16:45

Você pode alterar isso, basta ir em Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Editar configurações do Plano, então terá a opção "Suspender atividade do computador:" e marque como "nunca". Pelo menos é assim no Windows 7, não deve ser muito diferente no Windows 8! :think:
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: Problemas com o Windows 8.1

Em 26 Abr 2014, 20:11

Mas eu nao queria desativar, as configurações do W8 são identicas ao do W7, mas eu queria deixar a opção de hibernação e qdo fosse usar de novo ele poderia voltar, mas nao volta...

Re: Problemas com o Windows 8.1

Em 26 Abr 2014, 21:16

Aparentemente parece ser um problema do próprio Windows 8 com algum hardware especifico ou não! Não sei informar ao certo, o melhor a fazer é desativar a hibernação. Não quer voltar pro Windows 7? :badass:
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: Problemas com o Windows 8.1

Em 27 Abr 2014, 09:07

Por mim eu voltava para o W7, mas minha esposa gostou do 8 entao por enquanto vou ficar nele se acaso piorar alguma coisa eu vazo.... kkkkkkkkkk..... E a questão dos problemas das atualizações zicadas, foram resolvidas pela Microsoft será???

Re: Problemas com o Windows 8.1

Em 27 Abr 2014, 12:27

Já instalou o Update 1 ??? Aqui eu não tenho esse problema não :/ Quando ele hiberna e o pc acaba desligando, é só apertar o power e ele volta pra tela de Bloqueio...
Tenta instalar o update 1 e ver se o seu problema é resolvido...
Mas instala manualmente, nesse site tem os links para cada tipo (32x / 64x ou RMT) e na ordem exata:

http://canaltech.com.br/noticia/windows ... -Update-1/

Re: Problemas com o Windows 8.1

Em 28 Abr 2014, 00:37

pvmambembe escreveu:Já instalou o Update 1 ??? Aqui eu não tenho esse problema não :/ Quando ele hiberna e o pc acaba desligando, é só apertar o power e ele volta pra tela de Bloqueio...
Tenta instalar o update 1 e ver se o seu problema é resolvido...
Mas instala manualmente, nesse site tem os links para cada tipo (32x / 64x ou RMT) e na ordem exata:

http://canaltech.com.br/noticia/windows ... -Update-1/
Valeu amigo vou testar aqui!!! Obrigado...
EDIT: Infelizmente nao deu certo com o Update 1, o jeito vai ser desativar mesmo a opção de hibernar!!!


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes