Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 10 Nov 2013, 17:18

The Scarecrow escreveu:Instalei ele num Dual core E5300 sem placa de vídeo com 1GB de ram, está rodando bem melhor e mais rápido que o 7.
O Windows 8.1 eu não testei ainda , mais a maioria que testou gostou e aprovou . Vou ver esses dias se eu instalo . :troll:
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 10 Nov 2013, 22:09

Então pessoal, aos que usam ou já usaram o Win 8 o que vcs estão gostando ou odiaram dele?

Estou pensando em usar o Win 8.1, mas vou testar em outra máquina para ver o desempenho dele!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 11 Nov 2013, 13:29

Cara, eu uso o Windows 8 e eu curti pra caramba ele, é bem rápido =D
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 04 Fev 2014, 22:57

Eu uso o Windows 8.1 atualmente. No começo ele deu uns bugs aqui que os ícones do sistema ficaram brancos, mas de repente sumiu. :o
O que eu posso afirmar é que, pelo menos na minha máquina, caiu bastante o FPS de praticamente todos os jogos.
Mas mesmo assim, eu recomendo, acho ele mais moderno e leve, só não é igual o 7 pra jogos.
Outra coisa, Sistemas Operacionais também tem muito a questão do gosto, muita gente reclama do 8 e 8.1, mas eu não vi tanta coisa ruim como falam.
Acho que você deve testar por conta própria, se não gostar volta pro 7. Tudo vai depender de VOCÊ, ninguém pode te obrigar a nada e nem dizer que ele é ruim por uma coisinha de nada que não o agradou.
Bom, é isso ai... Testa ele e vê se vale a pena. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 04 Fev 2014, 23:05

Eu tenho o windows 8.1 no meu notbook :
1.3gz de processador , 384mb de video, 2gb de ram

esse ******* ta mais lerdo que 1 carroça , nao aprovo :facepalm:
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 05 Fev 2014, 04:16

Uso o 7 e não volto pro 8 nunca mais. :haha:

O Windows 7 uso desde 2010 e ano passado usei o 8 por cerca de 1 mês, só que não consegui me adaptar. Ele complica muito tarefas simples, é difícil de personalizar e isso exige o uso de vários programas de terceiros e outras maracutaias para deixá-lo do gosto pessoal. A única vantagem é o tempo de inicialização que é super rápido mesmo, mas isso não é o suficiente para ocultar os outros problemas dele.

Espero que no próximo Windows a Microsoft entenda que os usuários não querem um SO pensado para tablets em um PC.

Não vou dizer para não instalar o Windows 8, muito pelo contrário. Instale ele e use por algum tempo pra depois você mesmo dizer se ele atende as suas necessidades ou não...
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 27 Abr 2014, 13:25

Engraçado... Eu estou agora no Windows 8.1 update 1 e meu desempenho nos jogos aumentaram DRASTICAMENTE... Não tive nenhum problema de incompatibilidade até agora e até o Maledito do Fallout 3 ta rodando lisinho aqui Oo E eu tive uma dorzinha de cabeça pra ele funfar no 7 Ultimate SP 1...
Honestamente? Depois de um dia mexendo nele já me apeguei... Não volto pro 7. Foi igualzinho na época do XP pro 7...

Meu pc atual:
Intel Core 2 Quad Q6600
Nvidia GeForce GTX 550 Ti 1024MB
4 G de Ram

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 27 Abr 2014, 13:33

pvmambembe escreveu:Engraçado... Eu estou agora no Windows 8.1 update 1 e meu desempenho nos jogos aumentaram DRASTICAMENTE... Não tive nenhum problema de incompatibilidade até agora e até o Maledito do Fallout 3 ta rodando lisinho aqui Oo E eu tive uma dorzinha de cabeça pra ele funfar no 7 Ultimate SP 1...
Honestamente? Depois de um dia mexendo nele já me apeguei... Não volto pro 7. Foi igualzinho na época do XP pro 7...

Meu pc atual:
Intel Core 2 Quad Q6600
Nvidia GeForce GTX 550 Ti 1024MB
4 G de Ram
Fallout 3 pega no Win8.1?????? :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: E o Fallout New Vegas? Vc tem? Pega igual o 3????
Eu tenho o CD de instalação do Win8.1 aqui mas mesmo assim não sei se é bom migrar o meu Win7 Ultimate para o Win8.1 D: :nooo:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 27 Abr 2014, 19:15

Windows 8.1 só quando laçarem o update com menu clássico. Me chamem de antiquado, mas não gostei da tela inicial. :poker: E não foi por falta de tentar usar.

A única vantagem do 8.1 sobre o 7 é que ele é mais rápido pra dar boot, do resto ou teve pioras ou manteve-se igual ao 7, ou seja nada que justifique a troca.
pvmambembe escreveu:Engraçado... Eu estou agora no Windows 8.1 update 1 e meu desempenho nos jogos aumentaram DRASTICAMENTE... Não tive nenhum problema de incompatibilidade até agora e até o Maledito do Fallout 3 ta rodando lisinho aqui Oo E eu tive uma dorzinha de cabeça pra ele funfar no 7 Ultimate SP 1...
O Windows 7 nunca deu problemas de compatibilidade comigo. Uso ele desde junho de 2010.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 28 Abr 2014, 11:21

Geovany97 escreveu:
pvmambembe escreveu:Engraçado... Eu estou agora no Windows 8.1 update 1 e meu desempenho nos jogos aumentaram DRASTICAMENTE... Não tive nenhum problema de incompatibilidade até agora e até o Maledito do Fallout 3 ta rodando lisinho aqui Oo E eu tive uma dorzinha de cabeça pra ele funfar no 7 Ultimate SP 1...
Honestamente? Depois de um dia mexendo nele já me apeguei... Não volto pro 7. Foi igualzinho na época do XP pro 7...

Meu pc atual:
Intel Core 2 Quad Q6600
Nvidia GeForce GTX 550 Ti 1024MB
4 G de Ram
Fallout 3 pega no Win8.1?????? :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: E o Fallout New Vegas? Vc tem? Pega igual o 3????
Eu tenho o CD de instalação do Win8.1 aqui mas mesmo assim não sei se é bom migrar o meu Win7 Ultimate para o Win8.1 D: :nooo:
Não o New Vegas eu não tenho ainda... Mas posso procurar ver se funfa com a steam de um amigo que possui XD Depois eu posto o resultado.
Marlon018 escreveu:Windows 8.1 só quando laçarem o update com menu clássico. Me chamem de antiquado, mas não gostei da tela inicial. :poker: E não foi por falta de tentar usar.

A única vantagem do 8.1 sobre o 7 é que ele é mais rápido pra dar boot, do resto ou teve pioras ou manteve-se igual ao 7, ou seja nada que justifique a troca.
pvmambembe escreveu:Engraçado... Eu estou agora no Windows 8.1 update 1 e meu desempenho nos jogos aumentaram DRASTICAMENTE... Não tive nenhum problema de incompatibilidade até agora e até o Maledito do Fallout 3 ta rodando lisinho aqui Oo E eu tive uma dorzinha de cabeça pra ele funfar no 7 Ultimate SP 1...
O Windows 7 nunca deu problemas de compatibilidade comigo. Uso ele desde junho de 2010.
Mas já lançaram o Update 1 pro Windows 8.1. Eu já o possuo... Foi lançado dia 4 de abril :/ E se o seu não vier com a inicialização direto na Área de Trabalho, é só vc configurar, o que é extremamente fácil... Muitas melhorias foram implementadas, facilidades e recursos superiores ao do Win 7.
Vc não é antiquado não... Tbm não queria migrar, fiquei muito inseguro... Mas quando liguei o botão do ****-** e resolvi instalar, não me arrependi. É tudo questão de costume. E acredite, é muito fácil de se acostumar... Esquece as notícias ruins sobre o Win 8... O novo 8.1 update 1 é simplesmente fantástico. Lembra que o Win 7 quando foi lançado tbm sofreu muitas reclamações... Só depois do SP 1 foi que o bagulho andou XD
E quantos não quiseram sair do velho e bom Win XP pq ele era melhor, pq isso, pq aquilo... Agora muitos deles dizem não largar o 7 por nada...
Vai na fé irmão... Vale a pena sim... É só pra explicar... O Windows 8.1, apesar de ser bem parecido com o Windows 8... É quase outro Sistema Operacional... Igual ao Vista para o Windows 7....

Sobre o problema de compatibilidade, o Fallout 3 foi o único que me deu dor de cabeça pois não rodava por nada... Fiz tudo o que podia até que consegui fazer ele rodar instalando o Fallout Script Extender (FOSE)... Aqui no Windows 8.1 update 1 não precisei... Instalei e rodei numa boa, sem travamentos e acredite, com um almento considerável no fps...

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 28 Abr 2014, 11:52

Eu fiquei sabendo que o Win 8.1 em alguns jogos teve aumentos consideráveis de FPS... Por ex: Battlefield 4 no Win7 ele não pegava muito bem "vamos dizer assim" e no Win 8/8.1 ele teve uma melhora muito boa "vamos dizer melhor otimizado para o 8/8.1"...
Eu já ouvi falar mal do Win8 puro, mas o Win8.1 eu sempre ouvi criticas positivas sobre ele, mesmo assim eu fiquei na dúvida se vou ou não vou para o 8.1...
Eu já não formato meu PC faz uns 6 meses :mother: e o recomendado é sempre de 3 a 3, bom vou formatar o meu talvez hoje e colocar o 8.1 e ver se é tudo isso o que o pessoal diz.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 28 Abr 2014, 12:08

Eu tenho o Windows 8 instalado no meu notebook a quase 1 ano, e sinceramente achei um péssimo S.O. em questão de interface.
É questão de gosto, mas eu achei extremamente chato e irritante de se manipular.

Em desempenho ele é superior ao Windows 7.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 28 Abr 2014, 12:23

Geovany97 escreveu:Eu fiquei sabendo que o Win 8.1 em alguns jogos teve aumentos consideráveis de FPS... Por ex: Battlefield 4 no Win7 ele não pegava muito bem "vamos dizer assim" e no Win 8/8.1 ele teve uma melhora muito boa "vamos dizer melhor otimizado para o 8/8.1"...
Eu já ouvi falar mal do Win8 puro, mas o Win8.1 eu sempre ouvi criticas positivas sobre ele, mesmo assim eu fiquei na dúvida se vou ou não vou para o 8.1...
Eu já não formato meu PC faz uns 6 meses :mother: e o recomendado é sempre de 3 a 3, bom vou formatar o meu talvez hoje e colocar o 8.1 e ver se é tudo isso o que o pessoal diz.
Só aconselho a atualizar o 8.1 com o update... Não espere pelo o windows update fazer isso por vc e faça a instalação manualmente, pois isso evita muitos aborrecimentos... Sério mesmo rs
Nesse link tem os arquivos necessários para o update e na ordem exata que tem de ser feita, mas aconselho ler o artigo antes pois explica direitinho o que fazer e o pq fazer (sério leia antes)
http://canaltech.com.br/noticia/windows ... -Update-1/
Raykkonen escreveu:Eu tenho o Windows 8 instalado no meu notebook a quase 1 ano, e sinceramente achei um péssimo S.O. em questão de interface.
É questão de gosto, mas eu achei extremamente chato e irritante de se manipular.

Em desempenho ele é superior ao Windows 7.
Realmente em desempenho ele é infinitamente superior... Em questão de interface, é questão de gosto mesmo... mas tbm muitos tem de largar a mão de ser "conservador" e experimentar, dar uma chance as novidades...
Seu Note ainda esta no 8 ou vc já atualizou para o 8.1 update 1??? pq se for o caso, recomendo MUITO que vc atualize, pois melhorou 100%

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 28 Abr 2014, 14:09

Imagem
WIN 7>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>win8
Fato!!! :haha: :haha: :haha:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Qual destes S.O é melhor? - LEIAM PF

Em 28 Abr 2014, 15:02

Windows 8.1 (que vc esqueceu)

Imagem


Resultado: ---------> Windows 8.1 Win FATO


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes