Steam [Duvida]

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Steam [Duvida]

Em 24 Nov 2012, 20:29

Para comprar no steam precisa adicionar fundos na minha carteira steam ? Pq eu fui comprar um jogo pelo cartão de crédito e lá falou q meu saldo na carteira steam é insulficiente !
Imagem
Imagem

Re: Steam [Duvida]

Em 24 Nov 2012, 20:42

Ñ q eu saiba, comprei normalmente no steam, e nunca tive q fazer essa tal de saldo na carteira...
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: Steam [Duvida]

Em 24 Nov 2012, 21:07

Pela Steam eu comprei até hoje só por boleto, já que não pode dividir no cartão(eu acho)(ser pobre é triste :okay: ).
Mas vc selecionou a opção cartão? Acho que a 'carteira Steam' é para o caso de vc querer deixar crédito lá e a aprovação ser mais rapida.
:joia:
Imagem

Re: Steam [Duvida]

Em 25 Nov 2012, 14:06

Outra duvida, eu posso comprar com cartão de crédito ou só debito? E seu comprar no boleto na segunda-feira, que dia mais ou menos eu recebo?
Imagem
Imagem

Re: Steam [Duvida]

Em 25 Nov 2012, 14:13

Cara, disseram uma vez aqui, q a Steam estava aceitando pagseguro, pagseguro vc pode pagar com cartão de débito d boa.
A steam aceita cartão de crédito e c de débito, já fiz 5 compras com cartão de débito bandeira visa sem problema.
Bom, pagamento com boleto, depende muito, pq, se vc pagar com cheque, tem q esperar o cheque bater, oq demora de 2 a 3 dias, se vc pagar no mesmo banco q o do boleto, a compensação é rápida, agora, se vc pagar em um banco diferente do da boleta, deve demorar uns 2 dias, pq a compensação dos bancos é feita d noite.
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: Steam [Duvida]

Em 02 Dez 2012, 15:49

a steam ta aceitando pagamento via boacompra UOL (pagseguro)
segue o anexo
os que tiverem números em cima quer dizer que aceitam débito e crédito
e os que não tiverem nada, só débito(óbvio) :D
Anexos
pagseguro_integrado.jpg
Processador
Modelo:Intel® Core2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz
Núcleos:4
Velocidade:2.66 GHz
Memória Ram
Capacidade: 4 GB
Placa de vídeo
Modelo:NVIDIA GeForce GTX 560
Chipset:GeForce GTX 560
Memória:1 GB
Versão do driver de hardware:8.17.13.142
DirectX
Versão instalada:11.0
Aceleração 3D:Não
Som
Nome:Realtek High Definition Audio
Sistema Operacional
Nome:Microsoft Windows 7 Ultimate
Arquitetura:64-bit
Versão:6.1.7601

Re: Steam [Duvida]

Em 24 Fev 2013, 19:45

amigo
instalei o ship simulator extreme, mas quando vou iniciar o jogo ele casrrega aparece uma mensagem de erro e quando clico ok simplesmente o jogo sai a mensagem e crashhandler ( ) , o que devo fazer para resolver tal problema
obrigado

Re: Steam [Duvida]

Em 24 Fev 2013, 19:49

bianca2013 escreveu:amigo
instalei o ship simulator extreme, mas quando vou iniciar o jogo ele casrrega aparece uma mensagem de erro e quando clico ok simplesmente o jogo sai a mensagem e crashhandler ( ) , o que devo fazer para resolver tal problema
obrigado
... se for Steam faça iss:
1º vá até o jogo(na sua Biblioteca) click com o botão direito,
2º vá até propriedade
3º Vá até Arquivos Locais
4º Vá até Verificar Integridade dos Arquivos
se depois ele vai baixar, pode ser que alguma coisa ficou faltando ou ...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes