windows essentials

Fórum para discução sobre softwares em geral.

windows essentials

Em 16 Ago 2012, 11:55

instalei esse programa pois precisava pra rodar um jogo mas depois de algum tempo o pc comecou a minimizar todos os meu jogos sempre que estou jogando depois de uns dez minutos o pc minimiza o jogo tentei desistalar o programa achar algum virus mas nada alguem pode me ajudar??

Re: windows essentials

Em 31 Ago 2012, 12:53

Sorry to saying that, i have no idea how to resolve this issue. but you must concern with Admin of this forum regarding with quarries. i hope they will help you better than else.

Re: windows essentials

Em 31 Ago 2012, 15:12

Isso é um bocado estranho acontecer :x
Tenta remover o programa do arranque do sistema (Se ele iniciar com o arranque do pc) :x Faz isso com o CCleaner, é simples e rápido :)
Imagem

Re: windows essentials

Em 04 Set 2012, 10:08

You have to install a good antivirus program avast is a good antivirus so it will remove all virueses when you install it.i think this can help you
best quotes on smm services

Re: windows essentials

Em 06 Out 2012, 19:30

Cara que estranho, nenhum jogo conhecido necessita do windows essentials para inciar, o windows essentials e um conjunto de aplicativos conhecido anteriormente como windows live essentials, ele inclui o windows live messenger, windows live mail, windows live galeries, windows live movie maker,windows live writer, e o family safety, e nao possui nenhum tipo de biblioteca utilizavel em jogos, mais informaçoes nesse site: http://windows.microsoft.com/pt-BR/wind ... tials-home
Sera que vc nao baixou um virus disfarçado desse programa?

pode ser tambem que esse programa nao seja a origem do problema, e sim um outro programa que esteja rodando em segundo plano, como algum messenger, programa P2P, antivirus, programa de montoramento, que minimiza o jogo para exibir alguma mensagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes