player de desktop para vídeos VR (SBS 180)

Fórum para discução sobre softwares em geral.

player de desktop para vídeos VR (SBS 180)

Em 23 Set 2023, 08:47

só para enfatizar ainda mais, não estou procurando um reprodutor de vídeo para usar com meu fone de ouvido VR para assistir a vídeos VR. estou procurando um reprodutor de vídeo para assistir vídeos VR (SBS 180) no desktop, no meu monitor normal.

estive pesquisando e estou lutando para acreditar que não há realmente mais nada por aí. a melhor coisa que encontrei foi o GOM Player e, por ser um software pago, está cheio de tantos problemas que é decepcionante - ativar a reprodução do SBS 180 faz com que o SteamVR seja iniciado sem motivo, ele se recusa a tentar reproduzir vídeos de 8k porque "atualmente não é suportado ", e tem dificuldade para utilizar a decodificação de GPU para reproduzir vídeos sem problemas na minha placa Nvidia (retarda aleatoriamente a reprodução com alguns vídeos HEVC e falha completamente ao usar a decodificação de GPU para AV1).

o único outro player que encontrei foi um instantâneo de teste antigo do VLC, mas considerando como a decodificação da GPU até mesmo na versão mais recente do VLC também não funciona direito (pelo menos com AV1), provavelmente não seria tanto assim. uma escolha melhor.

há algum player de vídeo que perdi que vem com o que eu preciso?

Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes