ALGUEM ME AJUDA PFVR

Fórum para discução sobre softwares em geral.

ALGUEM ME AJUDA PFVR

Em 17 Mai 2018, 17:24

cara eu não consigo baixar nenhuma tradução pelo gerenciador fica dando esse maldito erro

Não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou existe um firewall.

Por favor verifique as configurações da sua internet e de proxy e, emseguida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo.

ja tentei de tudo, desativar firewall, reniciar a maquina e nada funcina

Re: ALGUEM ME AJUDA PFVR

Em 17 Mai 2018, 22:42

matt1489 escreveu:
17 Mai 2018, 17:24
cara eu não consigo baixar nenhuma tradução pelo gerenciador fica dando esse maldito erro

Não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou existe um firewall.

Por favor verifique as configurações da sua internet e de proxy e, emseguida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo.

ja tentei de tudo, desativar firewall, reniciar a maquina e nada funcina
Tente baixar pelo Chrome, acabei de testar aqui e está funcionando normalmente.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: ALGUEM ME AJUDA PFVR

Em 26 Ago 2018, 19:17

Ecthelion escreveu:
17 Mai 2018, 22:42
matt1489 escreveu:
17 Mai 2018, 17:24
cara eu não consigo baixar nenhuma tradução pelo gerenciador fica dando esse maldito erro

Não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou existe um firewall.

Por favor verifique as configurações da sua internet e de proxy e, emseguida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo.

ja tentei de tudo, desativar firewall, reniciar a maquina e nada funcina
Tente baixar pelo Chrome, acabei de testar aqui e está funcionando normalmente.
Ele ta falando que o problema está no download da tradução pelo gerenciador de downloads do próprio site.

ele baixa pelo chrome o gerenciador, e o gerenciador não baixa a tradução. Está dando o mesmo problema comigo aqui...
também não sei o que fazer... :/


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante